Joguinho RPG com algumas referências ao The Witcher e com uma pegada leve de Dark Souls, sim é esquiva e ataque. A jogabilidade é OK, de acordo com seu progresso a caminhada (que é o que você vai fazer bastante) vai diminuindo, porque ai você aprende a andar na água e voar, se bem que podia ter uma opção de correr, algumas missões te fazem ir de ponta a ponta do mapa.

As missões dão muito ouro e XP, você não sente mto a dificuldade em algumas delas, a não ser que você pegue uma de nivel mais elevado, mas requer uma prática com o desvia e ataca. Não vi nenhuma diferença na parte das armaduras e armas, a dica é ir no que te da mais proteção e poder mágico, porque os hits com armas não ajudam muito, somente a preencher a barra de mana. A história tem um plot, mas eu senti a falta dos créditos rolando, visto que o jogo quer que você explore mais o mapa, mas não te recompensa com nada novo, somente te da a chave pra abrir todos os baús, depois que você já está lv 65 e já apelão com as armas que os chefões já te dão.

Aliás, não vale a pena comprar nada de armadura aqui ou arma, taca o ouro nas magias e você vai sofrer nada nos chefões. Uma parte que me incomodou é que muitos inimigos as vezes se metem na missão, eles te seguem e atacam, e as vezes isso deixa a missão mais desafiadora.

Tudo aqui é feito para correr rápido (menos o personagem) você vai ganhar muito ouro e experiência, e em troca você vai ganhar itens que não fazem diferença nenhuma. A casa do ferreiro é uma das coisas mais ridículas do jogo, você tem dois baús que SORTEIAM itens, colocaram um sistema loot box, sem sentido nenhum.

Se você quer um RPG rápido, esse é pra você, mas não espere nada novo ou empolgante!

Reviewed on Jan 06, 2024


Comments