Melhores DLCs!

Sendo honesto, eu costumo pular boa parte dos conteúdos adicionais que tenho acesso. A ideia de passar mais algumas horas com certos jogos nem sempre é algo que me interessa muito, então normalmente eu sequer chego a experimentar suas dlcs. Contudo, essas são algumas que me fizeram não só passar horas jogando, como também adicionaram algo vital para minha percepção da obra num geral.

Pode parecer manjado, mas não tem como responder algo diferente. A melhor DLC que tive o prazer de jogar é Blood and Wine. Os motivos? Acho que todo mundo já sabe bem. Um mapa inteiramente novo e repleto de novas atividades, uma história cativante do início ao fim, uma enormidade de elementos novos para o jogo base, e uma conclusão digna para um dos personagens mais amados de toda a história dos videogames. Ah, também tem uma casinha para o Geralt... Perfeito!
Na minha opinião, The Ringed City é o auge de toda a série Dark Souls! Seus chefes são indescritivelmente marcantes, as áreas que temos para explorar são conceitualmente vastas e variadas, e sua história é intrigante o suficiente para gerar as mais diversas teorias em relação ao mundo e aos elementos fantasiosos presentes nesse jogo. Para o encerramento de uma marca tão influente como essa, é uma DLC digna de estar marcada com o fechamento desse ciclo!
Qualquer amante de Hollow Knight tem o dever moral de ser apaixonado por essa DLC. Mesmo com um nível de dificuldade acima do padrão em comparação ao jogo base, Godmaster é o end game definitivo para quem já explorou cada canto de Hallownest, mas ainda quer passar mais algumas horas nessa aventura. Sendo o melhor boss rush que você pode encontrar em qualquer gênero, essa DLC é seguramente o encerramento perfeito para essa jornada!
Já tem alguns anos desde que joguei isso daqui, mas muito dos momentos dessa DLC ainda perduram na minha memória. Revisitar os corredores sanguinolentos do hospital psiquiátrico da corporação Murkoff entregou tudo aquilo que você poderia sentir falta no primeiro jogo. Com uma explicação ainda mais detalhada para alguns eventos da história, Whistleblower envolve o jogador na inquietante atmosfera de seu manicômio bizarro.
Cuphead é um dos jogos mais aclamados da indústria de jogos independentes, e sua DLC confirma muito do porquê disso ser um fato. Contando com novos chefes repletos de mecânicas únicas e uma nova personagem com habilidades totalmente diferentes do padrão original, The Delicious Last Course entrega mais algumas horas de puro estresse e diversão incomparável para algo que já parecia ter atingido seu ápice.

8 Comments


19 days ago

@CDX Tá tudo bem. Todo mundo passou por isso um dia, amigo... 😔

19 days ago

HAHAHAHAHAHAHA

Já me conformei. Agora estou jogando algo mais fácil, tipo Dark Souls. :v

19 days ago

É uma troca válida, foi da água pra H²O kkkkkkkkkk.
Mas agora que o silksong vai lançar, você precisa voltar e terminar a godmaster viu.

18 days ago

@M1xY Nah, eu deixo pra jogar Godhome quando eu for rejogar Hollow Knight num geral. Se eu entrar nele sem dar uma aquecida antes tou mais fodido ainda, hahahaha

E todos sabemos que Silksong só vai lançar em 2050. 👀

18 days ago

Tá valendo kkkkkk. Na real, essa dlc é puro preciosismo para viciado nesse jogo, joga se tiver animo mesmo.

E pare de machucar meus sentimentos assim. Deixe que eu mesmo faço isso criando expectativa pro Summer game fest. 😪

18 days ago

Pode acreditar, a quantidade de evento que eu assisti por causa disso não tá escrito kkkkkkkkk.

Enfim, seguimos.


Last updated: