Bio
“𝙎𝙤𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙨𝙖̃𝙤 𝙖 𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖̃𝙤 𝙙𝙖 𝙧𝙚𝙖𝙡𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙙𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙖𝙥𝙚𝙧𝙛𝙚𝙞𝙘̧𝙤𝙖𝙙𝙖.”

➥ Escrevo textos para a Steam, onde expresso algumas opiniões sobre as minhas experiências com essa mídia. Minhas reviews no Backloggd são apenas fragmentos desses textos.

➥Caso tenha interesse nas minhas opiniões inteiras, é só acessar meu link!
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Gamer

Played 250+ games

Listed

Created 10+ public lists

GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

Pinged

Mentioned by another user

Shreked

Found the secret ogre page

Well Written

Gained 10+ likes on a single review

Full-Time

Journaled games once a day for a month straight

On Schedule

Journaled games once a day for a week straight

Busy Day

Journaled 5+ games in a single day

Organized

Created a list folder with 5+ lists

2 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 2 years

Trend Setter

Gained 50+ followers

Loved

Gained 100+ total review likes

Popular

Gained 15+ followers

Donor

Liked 50+ reviews / lists

Roadtrip

Voted for at least 3 features on the roadmap

GOTY '22

Participated in the 2022 Game of the Year Event

N00b

Played 100+ games

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Noticed

Gained 3+ followers

Liked

Gained 10+ total review likes

GOTY '21

Participated in the 2021 Game of the Year Event

Favorite Games

The Witcher 3: Wild Hunt
The Witcher 3: Wild Hunt
Dark Souls
Dark Souls
Hollow Knight: Voidheart Edition
Hollow Knight: Voidheart Edition
NieR: Automata
NieR: Automata
Signalis
Signalis

259

Total Games Played

031

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

Titanfall 2
Titanfall 2

Apr 26

Fallout Shelter
Fallout Shelter

Apr 20

Hyper Light Drifter
Hyper Light Drifter

Apr 18

Sky: Children of the Light
Sky: Children of the Light

Apr 14

Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD
Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD

Apr 03

Recently Reviewed See More

Farlight 84 é visivelmente um jogo resultante de inúmeras fontes alheias e não apresenta muitas particularidades próprias. Suas maiores qualidades já foram anteriormente replicadas por diversos outros títulos do mesmo gênero, que hoje se encontra em total saturação justamente pela falta de originalidade e engenhosidade presente em cada jogo. Contudo, mesmo sem ser tão atraente numa primeira olhada, Farlight 84 consegue proporcionar uma experiência sólida de diversão para aqueles que buscam um Battle Royale mais simples e direto. Com uma trocação de tiro satisfatória, personagens com habilidades variadas e uma permissiva mecânica de jetpacks, suas partidas são sempre divertidas em algum nível. Quando comparado com as outras opções do gênero, como Fortnite ou Free Fire, que quase não dão mais espaço para que novos jogadores possam se divertir, Farlight 84 pode ser uma boa pedida para quem quer apenas aproveitar de algumas horas com seus amigos num bom e velho squad do abalo!

NieR: Automata é uma belíssima joia rara que está internamente escondida numa pedra bruta. Por mais problemáticos que alguns de seus aspectos técnicos sejam, como os gráficos visivelmente ultrapassados, um combate limitado e uma enorme quantidade de paredes invisíveis totalmente desnecessárias, o jogo ainda é responsável por proporcionar uma das maiores catarses que já tive com toda minha trajetória com videogames. Admirar esse mundo belo e pós-apocalíptico, acompanhar sua história reflexiva e filosófica, explorar as ruínas deixadas por uma civilização derrotada e desafiar as numerosas formas de vida mecânicas ao som de uma trilha sonora estupenda construiu, sem muitas dificuldades, uma das experiências mais fortes que tive nesses últimos anos, elevando meu apego em cada novo desfecho dessa marcante aventura. Infelizmente, as excentricidades de seu criador acabam afastando aqueles menos acostumados com o ato de sair das suas zonas de conforto. No entanto, para aqueles dispostos a apreciar as singularidades do brilhante Yoko Taro, NieR: Automata se mostrará uma emocionante jornada completamente inesquecível!

Mad Max é um jogo totalmente genérico e derivativo de franquias conhecidas nesse meio de jogos de mundo aberto. Por trás de toda a bagagem que carrega da icônica série de filmes do George Miller, o jogo entregue pela Avalanche Studios sofre com problemas notáveis de falta de inspiração e de diversidade de elementos para nutrir essa campanha. Após cerca de 5 horas explorando ruínas, saqueando acampamentos inimigos e explodindo comboios, o tédio toma conta e muito das tarefas deixam de ser prazerosas, tornando-se apenas em obstáculos para impedir o avanço do jogador. Obviamente que, considerando o valor que você consegue encontrar para esse jogo atualmente, pagar R$ 4,50 por 15 a 20 horas de jogatina é algo razoavelmente positivo mesmo para quem acabe não gostando tanto do jogo, como foi o meu caso. Entretanto, falando de um ponto de vista mais analítico, Mad Max não valeu meu tempo investido em praticamente nenhum sentido. Olhando como alguém que adorou o que foi apresentado naquele filme lá em 2015, esse jogo é uma decepção um tanto que inesperada.