Joguei a maior parte do jogo com mais 2 amigos e a experiência foi muito boa, mas acabei jogando metade do último mundo (sem contar o mundo da estrela) sozinho, e acaba que o jogo fica muito fácil, mas isso não estraga a gameplay.

Sobre a gameplay, é mais do mesmo de qualquer Mario 3D. Já os "power-ups" adicionados nesse jogo são uma coisa muito positiva. O power-up do gatinho é muito forte e é dado muito facilmente durante o jogo, o que deixa o jogo bem mais facilitado. Já o de multiplicar o personagem é dado pouco durante a gameplay, mas quando achamos é divertido usar.

Os mundos desse jogo são bem divergentes entre eles, porém as fases que têm nesses mundos não condizem muito bem com o contexto do mundo. As fases pouco se repetem e são bem criativas, mas as fases de boss deixaram a desejar porque repetem muito. No jogo enfrentamos o Bowser 3 vezes, duas delas são literalmente iguais.

Resumindo, este é um dos primeiros jogos do Mario que eu zerei, então não tenho muito parâmetro de qualidade dessa franquia famosa, mas o jogo é muito divertido, com ou sem amigos. Mas com amigos é sempre melhor, né?

Reviewed on Feb 11, 2024


Comments