This review contains spoilers

No geral, The Crew Motorfest oferece uma experiência de corrida arcade sólida com gráficos impressionantes e uma trilha sonora empolgante. No entanto, a falta de dublagem em PT-BR pode ser um obstáculo significativo para alguns jogadores (foi pra mim), afetando a compreensão dos diálogos do jogo. Porém, se você está em busca de uma experiência de corrida mais simples e divertida o jogo pode ser uma ótima escolha, desde que esteja disposto a superar o obstáculo da falta de dublagem.

Review completa aqui: https://passeocontrole.com.br/review-the-crew-motorfest-festeja-o-arcade-automobilistico/

Vale a pena? Depende do que você valoriza em um game de futebol. Se você está em busca de uma experiência significativamente diferente e inovações substanciais na jogabilidade, talvez fique um pouco desapontado. No entanto, se você já gosta e está familiarizado com a jogabilidade da série FIFA e aprecia as adições, como as PlayStyles+ e a inclusão de jogadoras das ligas femininas, o jogo pode ser uma escolha válida para você.

Review completa aqui: https://passeocontrole.com.br/review-ea-sports-fc-24/

This review contains spoilers

Saints Row é um convite a botar fogo no parquinho sem burocracia. Com “sem burocracia” eu quero dizer que o jogo te permite a fazer o que bem entender, com punições pouco rigorosas e acho que essa é a graça.

Saints Row traz um humor ácido aos personagens e a história, muitos itens cosméticos, armas e veículos diferentões, missões secundárias e coletáveis. Ou seja, tem muito conteúdo legal para consumir sem enjoar.

Para quem nunca teve contato com a franquia, é um ótimo jeito de começar, principalmente por se tratar de um reboot, mas vá sem criar muitas expectativas. Por outro lado, para quem está enjoado de mundos abertos, Saints Row pode parecer mais um jogo genérico.

This review contains spoilers

Graças a configuração de dificuldade, Asterigos: Curse Of The Stars consegue agradar qualquer tipo de jogador, desde o que busca uma jogatina mais tranquila, com foco na história, até um player mais hardcore e que já está ambientado com jogos estilo soulslike.

2022

This review contains spoilers

Apesar de ser um jogo curto, você precisará ter estômago e paciência para avançar em Scorn. Alguns puzzles são complicados de solucionarem e a ambientação asquerosa faz com que você queira sair logo dali, impactando diretamente no seu raciocínio para progredir no jogo.

This review contains spoilers

Em resumo, você acompanhará o desenrolar da história, bem próximo do que um filme faz, mas poderá interferir no andamento, tomando decisões pelas personagens, explorando alguns ambientes e participando do mini-game Arcadeiros, que é bem simples, você luta contra seu adversário usando uma miniatura de alguma figura icônica de Borderlands, apertando um botão de ataque e se esquivando. Embora seja divertido, não é nada complexo e bem rápido, a cereja do bolo é que no final do combate você consegue executar um golpe final, tipo um Fatality.

This review contains spoilers

Se você procura trazer de volta aquele sentimento old school dos fliperamas, Jitsu Squad é pra você. O jogo permanece fiel a premissa dos arcades: fácil de aprender, difícil de dominar.

This review contains spoilers

No geral, Need For Speed: Unbound é um jogo divertido, difícil e emocionante que pode oferecer horas de diversão para jogadores e jogadoras de todos os níveis. Com uma jogabilidade desafiadora, gráficos bonitos e grande variedade de personalização, este game é uma ótima escolha para qualquer amante de jogos de corrida.

This review contains spoilers

Em geral, o game é uma experiência ótima para os amantes de RPGs antigos. Com um enredo cativante, personagens únicos e um sistema de combate de turnos desafiador, Chained Echoes oferece horas de diversão para os jogadores e jogadoras. Se você está procurando um RPG clássico, mas moderno, definitivamente vale a pena experimentar este jogo.

This review contains spoilers

Em meio a uma onda de remakes, o lançamento de Dead Space serve como um modelo para outros estúdios que desejam se destacar com suas reinterpretações. O jogo foi reconstruído, mas preservou a trama original de maneira fiel. A experiência aterrorizante e imersiva foi mantida, mesmo com o estilo sandbox, que oferece liberdade para o jogador se movimentar à vontade. A exploração foi ampliada e novos detalhes interessantes da história foram adicionados. O jogo é focado no terror, mas não apela para violência gratuita, embora mostre cenas explícitas de sangue, decapitação e amputação de membros de Isaac.

This review contains spoilers

Moons of Darsalon oferece uma mistura envolvente de desafios de plataforma, quebra-cabeças, interação estratégica com personagens e mecânicas únicas, como pilotar espaçonaves e construir caminhos. É um jogo que certamente vai agradar aos fãs do gênero e proporcionar uma experiência emocionante e divertida.

This review contains spoilers

Se você gostou de Fallen Order, eu posso te dizer com toda certeza de que você vai gostar ainda mais de Survivor. O novo jogo é uma evolução completa, em todos os aspectos, de seu antecessor e traz novidades no combate e, principalmente, na exploração e integração com outros personagens para cumprir missões e te auxiliar nas batalhas.

This review contains spoilers

Apensar dos elementos cansativos, Trinity Trigger traz uma proposta de resgatar o sentimento dos JRPGs noventistas, ele só não é 100% noventista por não possuir uma jogabilidade por turnos. O jogo tem animações bem bonitas em anime e uma jogabilidade super acessível.

Se você curte esses aspectos e não liga tanto para gráficos realistas, com certeza irá gostar de Trinity Trigger.

2023

This review contains spoilers

F1 23 é uma melhoria significativa em relação ao jogo anterior, com mecânicas mais refinadas e novas experiências que certamente agradarão os fãs de corrida. Além disso, fica claro que futuros jogos da franquia F1 não podem deixar de oferecer conteúdos que aumentem o envolvimento dos jogadores, especialmente com a adição do inédito F1 World e, principalmente, o modo Ponto de Frenagem.

Review completa aqui: https://passeocontrole.com.br/review-f1-23-e-o-mais-divertido-da-franquia-ate-aqui/

This review contains spoilers

A coletânea Ray’z Arcade Chronology trouxe de volta os clássicos shoot ‘em ups da Taito de uma forma bem sucedida, com melhorias visuais e a experiência de um fliperama autêntico. No entanto, é lamentável que as versões de console e todas as opções adicionais não tenham sido incluídas na coletânea, pois isso teria enriquecido ainda mais a experiência para os jogadores.

Review completa aqui: https://passeocontrole.com.br/review-rayz-arcade-chronology/