Talvez seja por que eu rejoguei esse jogo algumas muitas vezes, mas é impressionante como a IO Interactive conseguiu criar um conjunto de missões tão único, marcante e FANTÁSTICO.

Cada mapa tem a sua peculiaridade, cada um com um nível de dificuldade diferente, cada um com detalhes e únicos, e mesmo assim todos são facilmente memorizáveis. No geral, todos eles são lindos! Desde um hotel super chique em Bankok até uma Rebelião em Marrakesh, todos eles são bonitos tanto graficamente quanto pela direção de arte. Não só isso mas todos eles, graças também aos objetivos secundários, te incentivam a explorar os mesmos em eventuais retornos a eles. Além do mais, a jogabilidade refinada que esse título tem desde 2016 é invejável pra muitos jogos do gênero. Onde cada rejogada incentiva o jogador a experimentar o game de outra forma.

Jogando no Xbox One, o jogo já era lindo, hoje, jogando na World of Assassination no Series X, o jogo se mantém bonito e estável a 60 quadros mesmo que pra isso, tenha em alguns raríssimos momentos, apresente Ghosting enquanto está parado (imagino eu ser efeito de FSR).

Hitman 2016, assim como o resto franquia antes e depois de 2016, é obrigatório pra todo amante de Stealth, e uma excelente entrada pra quem nunca experimentou o gênero.

Reviewed on May 07, 2023


Comments