O jogo é perfeito em todos quesitos, a paywall é o menor dos problemas e o mundo é GIGANTE, cheio de coisas pra fazer. Único problema é se tu for jogar sozinho: não consegue fazer nenhuma dungeon sem ficar 5 horas na fila. (experiência própria!)

A >MAIN< storyline achei bem curta. No mais, jogo muito bom por conta da liberdade que ele te dá de fazer o que você quiser.

O combate que pode se tornar um pouco repetitivo, mas acredito que o foco seja a história e nisso não decepciona nem um pouco. Fora que toda a imersão dos fóruns e e-mails é incrível.

Se ISSO aqui fosse o Helltaker eu adoraria o jogo. Uma conclusão que supera infinitamente o jogo base.

Ruim e fácil. Me pintaram um jogo incrível e me deparei com algo medíocre.

É um jogo bem divertido e bom pra relaxar, talvez jogar com outras pessoas seja melhor, mas acho que ele fica enjoativo rápido.

Muito bom e rende boas risadas quando jogado com amigos, tenho ótimas memórias desse jogo.

Mais um que marcou minha infância, acho que muita coisa do jogo ficava por trás de uma paywall, e acho que esse era o grande problema.
Incrivelmente o jogo ainda recebe atualização e eu sempre volto pra jogar porque é bem divertido; até ele ficar bem repetitivo... extremamente repetitivo.

O jogo é bem divertido, gostava muito de dirigir por aí, meu favorito.
Mas... se esse jogo não existisse, eu não teria conhecido os piratas, e acredito que sem os piratas eu não seria quem eu sou hoje, moldaram parte da minha vida. Minha maior dor é saber que hoje eles não existem mais, mas o legado deles neste jogo permanece pra sempre no meu coração.

Acho que o conceito do jogo era muito bom, o que ferrava era acertar as coisas com o Kinect.
Era legal andar de cavalo, cuidar dele, você até criava uma relação com a Seren depois de tanto tempo juntos.

Esse era meio fora de série, eu achava muito épico quando era mais novo, zerei várias e várias vezes.
Só não dou 5 estrelas porque já passei muita raiva nele quando era criança.

O jogo mais underrated da nitrome, queria que isso fosse muito mais famoso, mas infelizmente não é o caso.
Eu adorava ficar montando as maquininhas.

Acho que esse é o jogo mais divertido de se jogar com seu primo, marcou minha infância porque eu sempre jogava quando meu primo vinha na minha casa.