Simplesmente o jogo de luta definitivo, que dispensa quaisquer comentários, a unanimidade porradeira hoje e sempre.

Street Fighter Alpha 3 é um daqueles clássicos que não há quem discorde da qualidade, seja pela fluidez da gameplay, beleza dos sprites, ou simplesmente a grande variedade de personagens que temos aqui.

O game é bem balanceado, tanto na questão da movimentação, que se não for perfeita, é algo bem próximo de ser, e também na constituição dos bonecos: não visualizo um que seja notoriamente pior que outro, a questão aqui é se saber usá-los da forma correta, qualquer personagem pode vir a ser uma apelação pura, o sistema tá ali, vai depender mesmo é do jogador.

O estilo da série alpha dispensa comentários também, eu sempre curti bastante esse traço, porém não é apenas isso que é digno de destaque, cito também as trilhas sonoras realmente muito boas que temos por aqui. No geral é um game bem rico artisticamente, pago pau mesmo.

A barra de dificuldade no modo arcade no geral é bem linear também, porém eu acho que ela vai de 0 a 100, começando bem fácil, e terminando como o inferno na terra, então tenha em mente de que não é um jogo fácil de se dominar, principalmente se for jogar com um personagem que não tenha as manhas e as estratagemas preparadas.


Reviewed on Jun 26, 2023


Comments