A princípio, devo dizer que é um jogo extremamente bugado, espero que consertem logo, mas infelizmente temos que julgar o jogo conforme ele foi lançado, então serei crítico. Nesse sentido, grande parte da minha experiência foi arruinada, apesar de alguns momentos engraçados de T-posing.

Quando a história e os personagens, sigo com a mesma crítica de "Joker": if you’ve never swam in the ocean then of course a pool seems deep. Com pequenas exceções, a maioria dos personagens não são explorados além da camada superficial, e a tão acalamada "Nightcity" também, nem minigames a cidade tem. Assim, apesar de viva, a cidade não é muito interativa, deixando MUITO a desejar.

Esperava muito mais pelo tempo de desenvolvimento e pela promessa do jogo que poderia ser - sem falar das inúmeras horas de crunch impostas aos developers. Enfim, Cyberpunk não sobrevive ao hype.

Reviewed on Dec 09, 2020


1 Comment


3 years ago

Infelizmente tenho que concordar. Esperava muito mais desse jogo, e não senti que as dezenas de horas que ele requeriu que investisse (em conteúdo bem repetitivo, por sinal) valeram a pena. Curiosamente, o jogo mundo aberto de 2020 acabou sendo Watch Dogs Legion.