Desde logo, gostaria de deixar claro que não sou expert em jogos de corrida - este é o meu primeiro desde Forza Horizon (2012). Dito isso, de acordo com os meus padrões, acredito que a jogabilidade de NFS Unbound é boa, você pode modificar carros para Off Road, Grip e Drift, além de outros inúmeros fatores que realmente afetam o gameplay. Além disso, a arte também tem seu mérito, bem como a trilha sonora (apesar de que lá pras 20 horas de jogo, eu tenha me enjoado dela). Por fim, a história possui também pontos altos, como a conversa com ASAP Rocky - à la Mortal Man do Kendrick Lamar - e alguns momentos com o Rydell.

Lado outro, o esquema de perseguição policial não funcionou bem para mim, cerca de 40% do meu tempo foi tentando evitar policiais, até o momento em que fui forçado a comprar upgrades e comecei a bater nos carros que me perseguiam. Ademais, apesar de ter curtido a inclusão de """""política"""" no jogo, achei que ela foi extremamente rasa e desmotivada. Esperava mais evolução desse arco depois de tanto ouvir sobre as eleições e políticas anti-racing no rádio.

É isso. Ah, e a biblioteca pública de artes é top, vale a pena pesquisar estilos por lá.

Reviewed on Aug 03, 2023


1 Comment


9 months ago

Eu nunca odiei tanto algo na vida como eu odeio a polícia nesse jogo. Tive a sensação que demorei umas 3, 4x mais pra finalizar o game por culpa deles.