4 reviews liked by caiohamaro


- É um bom Action RPG que te permite explorar bastante o mundinho dele, apenas limitando os inimigos que você consegue enfrentar por nível e ganha pontos por não ser tão grande quanto os jogos seguintes.
- O Egito antigo é uma ambientação muito legal. Pirâmides no deserto, com diferente tipos de deserto; as regiões a margem do Nilo são alagadas e populosas com grandes cidades; e ao litoral norte são verdejantes e muito bonitas, com maior predominância de gregos e romanos.

- Sua história começa como uma busca por vingança de Bayek pelo assassinato de seu filho através da região do baixo Egito, mas que se transforma quando é revelado que Bayek caça os integrantes de uma organização chamada A Ordem e o convoca a lutar contra eles. Bayek é resistente a lutar por essa causa, mas faz isso pois causa do seus interesses em comum.
- Entretanto personagens pulam dentro e fora da história a todo momento. Nomes que parecem importantes são citados, mas sem o jogo nunca mostrar quem são eles antes, esses nomes não significam muito.
- Bayek é um bom protagonista e bem estabelecido, que realmente carrega o jogo inteiro nas costas. Seu como personagem é interessante, mas é prejudicada pelos outros personagens que não tem nenhum desenvolvimento, com exceção da Aya e ainda sim não é muito.

Não esperava gostar tanto dele. Acho que de alguma forma a história do V e do Johnny me pegaram muito. Todo esse drama que é basicamente uma desculpa pra explorar essa cidade horrível e fascinante que é Night City. O carinho em algumas missões fez valer pra mim muito mais que o descaso que a maioria do mundo recebe. Apesar da maioria das missões ser praticamente só jogada lá, os personagens que você vai conhecer por Night City fazem valer a experiência, Panam, River, Judy, são todos personagens que eu vou guardar com carinho como se fossem bons amigos. Foi um longo tempo jogando ele, e eu me senti a V de fato. Mesmo com muitos problemas, foi ótimo ser a V por um tempo.

Gostoso demais de jogar todo dia. E o criador é gente boa.