A sensação que tenho depois de terminar este jogo é que meu eu criança estaria extremamente feliz. É incrível como um jogo pode nos reconectar com algo que, por vezes, estava perdido dentro de nós mesmos.

Quando dei play, foi como se tivesse sido transportado para a época em que tinha 8 anos, quando achava a capa de Onimusha 3 muito bonita e implorava para meu irmão me deixar jogar.

Os cenários são maravilhosos. Gosto de como a equipe trabalhou em cada detalhe mínimo. Mesmo sendo um jogo de 2004, ele continua sendo muito bonito para a sua época.

A evolução das mecânicas também me chamou a atenção. Muitos problemas que estavam presentes no primeiro ou segundo jogo foram retirados e alguns foram melhorados.

Não posso esquecer da introdução de Jacques, que deu um brilho a mais ao jogo. É impressionante como ele funciona tão bem, seja sozinho ou acompanhado de Samanosuke. Falando sobre ele, o personagem teve uma grande evolução ao longo da franquia. É notável como passou de um personagem um tanto sem graça para alguém com mais personalidade, vínculos e emoções.

Em suma, acho que Onimusha 3: Demon Siege foi uma das melhores experiências que já tive, tanto pela jogabilidade quanto pela nostalgia que proporciona.

Reviewed on Apr 12, 2024


Comments