QUEM DEIXOU A BETHESDA FAZER UMA CÓPIA BARATA DE CALL OF DUTY?

A maior qualidade dos jogos da série Fallout e da Bethesda como um todo vem da exploração e da rica construção do mundo e sua temática. O que acontece se você tira essas duas qualidade essenciais? ESSA DLC!

Ela é basicamente um simulador (não foi piada) de Call of Duty 4 só que ruim. As pessoas não jogam Fallout pela diversão que sentem com a gameplay das armas (que é horrorosa nesse jogo). Elas querem uma boa história e locais para ir e descobrir coisas que não viram antes.

Não existem segredos a serem descobertos (tirando as maletas de inteligência, se é que podem ser chamadas disso, já que ficam em locais ESCANCARADAMENTE VISÍVEIS ao jogador), locais diferentes para vasculhar, decisões a serem feitas. Todas as 3 quests são ABSURDAMENTE lineares, com um ou outro corredor para entrar e conseguir mais vida ou munição.

Não preciso nem entrar no mérito do por quê essa simulação desempenha o papel de uma chave, o que acho ridículo. Outro ponto a ser ressaltado é que não há nenhuma exploração dos "Outcasts", facção mencionada anteriormente na campanha principal, que faz com que essa DLC exista dentro do universo do jogo, sendo uma oportunidade completamente desperdiçada.

"Operation Anchorage" é tudo que Fallout nunca foi e espero que nunca venha a ser. Não adiciona em nada no universo além de diminuir a escala de um dos eventos pré-guerra mais importantes na história do jogo. Se serve de consolo, existem 2 loots bons que vêm dessa DLC, que são o Gauss Rifle a Power Armor T-51.