Um Forza Horizon piorado com uma história indiferente.

Então, meio que é Need for Speed então a jogabilidade ser Arcade (Com a possibilidade de se fazer curvas a 200KM/h sem colocar o pé no freio) não é surpresa pra ninguém. Porém foi essa jogabilidade Arcade que fez o jogo famoso e aqui ela é o ponto mais alto do game.

O game se divide de dois jeitos: Corridas de dia (Que são as corridas oficiais do evento) e corridas noturnas (Que são as corridas clandestinas). De dia você corre para ganhar dinheiro, de noite para ganhar reputação. O jogo cansa muito rápido com esse sistema que além de tudo é mal desenvolvido e mal pensado já que, por exemplo, não dá para se concentrar totalmente nas corridas noturnas, já que é necessário dinheiro para comprar as melhores peças para as competições mais altas (O jogo falha muito em evolução e em continuar legal).

Até às perseguições policiais que tinham um grande potencial apenas ficam chatas rapidamente já que é tudo muito repetitivo o tempo todo.

A história também é muito fraca. Tipo okay, é um jogo de corrida, pelo menos EXISTE uma história, porém nada é de fato memorável ou carismático.

Um destaque positivo para o mapa do jogo que é deveras grande, e uma boa variedade de estilos de corridas (sprints, circuitos, drifts, contra o tempo e na terra).

PRÓS:
- Jogabilidade Arcade lembra os jogos antigos da franquia.

CONTRAS:
- Cansa rapidamente.
- Jogo não pensa na evolução da gameplay.



Reviewed on Nov 05, 2023


4 Comments


7 months ago

As perseguições policiais são insanamente insuportáveis nesse jogo, papo reto.

7 months ago

Eu não joguei nada de Need for Speed nos últimos anos, mas parece que eles não acertaram nenhuma desde o reboot, bicho

7 months ago

@Bertolomeu SIM e tinha tudo pra ser um ponto positivo porém o bagulho é só maçante.

7 months ago

@Gaimm_ Aparentemente esse jogo é o que mais acertaram apesar dos pesares.