O começo daquilo que consagrou a franquia (De longe o pior TKOF que já joguei).

PROIBIDO PEGAR O RUGAL…literalmente já que infelizmente o maior problema do game é o fato de que todos os trios já são escolhidos automaticamente, ou seja, você não pode editar o seu trio e sim jogar com algum pré determinado que representa algum país do mundo (Isso é MUITO RUIM pois todo trio tem algum peso morto nele).

Também achei o jogo bem “engessado” no geral. Os especiais aqui são bem simples e bem complicados de serem feitos (Ouso dizer que é meio no aleatório mesmo) e isso torna o jogo meio igual ao decorrer da gameplay.

Pra complicar mais pro jogador o nível da máquina é muito bom (Mesmo nos níveis mais baixos da CPU a máquina realmente desafia bem as habilidades do player).

De destaque cito os cenários das lutas e a trilha sonora do jogo que é ABSURDA. Também é legal a história mesmo que seja background.

Rugal de Boss é complicado.

PRÓS:
- Cenários lindos.
- Ótima trilha sonora.

CONTRAS:
- Golpes especiais “não existem”.
- Pouca variação de golpes.

Reviewed on Jan 31, 2024


6 Comments


3 months ago

Sou doido pra fazer os finais desses kofs antigos mas não tanko a gameplay desse não kk

3 months ago

Escolher o Rugal é passivel de paulada

3 months ago

@ShinXYZ Esse é de longe o pior KOF que já joguei.

3 months ago

KoF 94 foi o que pior envelheceu, mas percebe-se que as ideias eram promissoras, tanto que KoF 95 é mais uma expansão que um sequência. Aqui o gameplay ainda era uma mescla ainda em construção de Fatal Fury e Art of Fighting, enquanto na sequência o jogo já tinha uma cara mais estabelecida. Pra mim, KoF 94 vale uma conferida pra ver como a série começou, mas não muito mais que isso

3 months ago

Esse envelheceu mal hein.

3 months ago

@Motheus Falou tudo!! Eu senti exatamente isso, que o jogo ainda estava sendo moldado para o que conhecemos como TKOF.