Bater em PIRATAS LOBOS FUTURISTAS é gostoso demais!

(O Dreamcast é um dos consoles que MENOS JOGUEI na vida, conheço pouquíssimos games. Por isso irei tentar jogar alguns jogos dele e aceito sugestões).

Dynamite Cop é um beat n’ Up 3D com quick time events em pequenos momentos. A história é surreal num nível que beira o engraçado: Lobos Piratas Futuristas (???) sequestram um navio com 2 mil pessoas incluindo a filha do presidente. Você e sua equipe são enviados pro navio (Podemos escolher entre 3 personagens sendo 2 homens e 1 mulher).

A gameplay é o grande destaque do jogo. É satisfatório descer a porrada em todo mundo, fora que o cenário das fases são totalmente destrutíveis e interativos (Você pode pegar tudo do cenário pra usar como arma). As armas de fogo também tem uma mecânica muito boa incluindo até uma arma que é um MÍSSEL ANTI AEREO.

Os quick time events são apenas usados como transição de uma fase para a outra, todos muito iguais e sem nenhuma criatividade. Outro ponto negativo é a falta de criatividades nos chefes (Apenas o Boss final é de fato difícil e desenvolvido).

O jogo tem praticamente 1 hora e entregou o que se propôs: Ser um jogo onde você não precisa pensar muito.

PRÓS:
- Jogabilidade ótima.

CONTRAS:
- Quick time events desnecessários.
- História é apenas background.

Reviewed on Feb 01, 2024


5 Comments


2 months ago

Não sei bem se é bom, mas agora quero bater em PIRATAS LOBOS FUTURISTAS

2 months ago

@Gaimm_ Se tu gosta de Beat ‘n Up vale a pena o teste já que o game é curtinho (Piratas Lobos Futuristas me surpreenderam dum jeito único).

2 months ago

Eu nunca joguei essa sequencia, só joguei a versao americana do primeiro de sega saturn :v

2 months ago

@RicardoEDR Não fazia ideia que era uma sequência. Pesquisei “Jogos rápidos de zerar Dreamcast” e ele foi o primeiro que interessou.

2 months ago

Então, a versão japa se chama Dynamite Deka. O primeiro game veio pra cá com o nome de...Die Hard Arcade (isso mesmo, Duro de Matar :v)