Mortes: 117
Kills: 1218
Tempo: 13:46:41 in game time
Tempo total: 20 horas
Dificuldade: God (Hard)
Average Challenge of the Titans rank: Titan

Jogaço da porra. Na minha humilde opinião ele representa uma melhora em quase todos os aspectos em relação ao primeiro jogo da franquia. Os modelos 3D e animações são mais bonitas, a música é mais épica, o level design é mais elaborado, os puzzles são mais desenvolvidos, a dificuldade é mais balanceada (não deixa de ter os momentos difíceis) e provavelmente outras melhorias que eu to esquecendo. Tem uns erros de continuidade se parar pra reparar mas é compreensível e dá pra ignorar

Esse jogo não tem tanto foco na história quanto o primeiro, mas a trama principal do jogo ainda é bem foda. A forma de contar a história e de apresentar o mundo é ainda mais épica e grandiosa que o primeiro. O início do jogo, primeira hora mais ou menos, é tão bem apresentada que se tornou pra mim o melhor início de gameplay de todos os jogos, seloco arrepiei.

Ter completado o challenge of the titans é a minha mais nova grande realização gamer

Primeira vez que zerei o jogo. Depois de sei lá, uns 10 anos, pude voltar nesse jogo da minha infância e não só passar daquela parte que não conseguia porque não entendia inglês (finalmente), como também ver os créditos finais.

Nostalgia a parte, no início achei que o jogo seria bem ruim. A trilha sonora super repetitiva e o level design do primeiro mundo diminuiu minhas expectativas. Mas continuei mesmo assim e mais pra frente achei divertido, ele conseguiu me fornecer entretenimento até o final. Claro que o jogo não é as mil maravilhas, teve partes por exemplo que foram tão difíceis só por causa da jogabilidade merda. O combate com os aliens é bem simples, é mais legal usar eles pra explorar o ambiente e resolver puzzles (mesmo que simples) conforme suas habilidades.

Enfim, valeu a pena revisitar

Jogo muito do caralho. Sua temática brutal foi muito bem desenvolvida e a grandiosidade da história e do mundo é impressionante.

Não pude jogar na minha infância mas assistia meus primos jogarem e sentia a grandiosidade da história, o peso de estar lidando com algo na proporção dos deuses. Senti a mesma coisa de novo, dessa vez eu mesmo jogando, em função da forma incrível com que a história é contada, da trilha sonora de fuder e da ambientação extremamente magnífica.

Ah sim, joguei minha primeira playthrough no modo difícil (spartan) e putquepariu eu sofri. Blz, eu entendo que o modo difícil tem que ser difícil, mas tem um momentos que é muito desbalanceado e injusto e impossível que eu jurei ódio a esse jogo. Mas fodase, Kratos é o Kratos ne pae, zerei o jogo no modo difícil mesmo e valeu a pena pra caralho.

Antes de jogar tava achando q seria meio ruinzinho mas estava errado, é mt bom e divertido e ainda traz melhorias em relação ao primeiro jogo da franquia

Os alarmes instantâneos e o sistema de detecção dos NPCs me deram bastante raiva mas nem por isso estragou a experiencia

A historia me pareceu fraca ou que não foi devidamente explorada mas ainda é interessante. acho que isso acabou contribuindo para a minha sensação de ter sido rápido, deixando um desejo por mais, mesmo o jogo nem sendo tão curto