Esse jogo é uma porcaria mal feita e feia e eu me diverti imensamente com ele. Desde a tela de introdução comecei a ter uma crise de riso que perdurou por quase toda a jogatina. É uma mistura de low effort, ridículo e over the topness que beira o insano.

Tudo começa pela premissa, em que você assume o papel de um domador de dinossauros de uma tribo esquecida da América do Sul num campeonato para decidir quem vai ser o rei. O dinossauros têm modelos extremamente toscos que devem ter um máximo de cinco frames de animação, e a lutas 1v1 são uma cacofonia de gritos e rugidos que não é ajudada pelos controles vagamente funcionais.

E é lindo, de uma forma desastrosas e não-intencionalmente hilária. Apesar de todo o sofrimento que foi desenvolver esse game, acho que em algum momento os devs devem ter jogado tudo pro ar e começado a fazer algumas coisas de zoeira mesmo. Lances como o pterodáctilo que aparece do nada para comer o domador perdedor vivo, estágios com terreno inflamável em plena idade da pedra ou o atual rei que você quer desbancar ser um cara extremamente obeso que nem cabe no próprio trono (e que controla um dinossauro igualmente rechonchudo e, só para completar, dourado) não podem ser mero acidente. Alguém na equipe do jogo estava se divertindo, mesmo que não tenha sido o líder do projeto, Takatsuna Senba.

Reviewed on Aug 03, 2022


1 Comment


1 year ago

...confesso que fiquei curioso. XD

1 year ago

This comment was deleted