Eu estava me divertindo até que bastante com Puzzle Quest 3, mas alguns dias depois apareceu Marvel Snap na minha vida e eu abandonei o coitado.

É um match 3 com historinha de RPG (que é chata e básica e eu não dei muita bola, mas hey, está lá e é um incentivo) e com magias, equipamentos, habilidades e quests (quem diria? jamais daria pra adivinhar pelo nome) que são divertidos de explorar e jogar.

Fiquei meio decepcionada com a classe que eu escolhi e não da pra mudar depois (pelo menos não achei como).

Minha reclamação é que tem coisas DEMAIS pra mim e as vezes eu só queria entrar e jogar o match 3 sem ter que pensar em evoluir equipamentos e combos e todas essas coisas. Então eu meio que ignorei isso algumas vezes porque me dava preguiça (mesmo sendo a proposta do jogo. não, eu não faço sentido).

Jogo honesto, jogo divertido. Foi meu vício por uns dias até ter sido substituído por outros mais fortes. Ainda volto qualquer hora.

Reviewed on Dec 23, 2022


4 Comments


1 year ago

Peraí, isso é um jogo de puzzle de cair pedrinhas e que não tem modo freeplay? D=

Nem sabia que isso era possível, hahahaha!

1 year ago

hahaha como assim modo freeplay?

1 year ago

Só pegar-e-jogar. Uma partida avulsa, isolada, desligada de sistemas de progressão, história ou qualquer merda dessas. 2048 por exemplo só tem um modo de jogo, que é esse. Não consigo pensar em nenhum nome pra isso em pt-BR, eu chamaria de "amistoso" mas amistoso é só pra multi. =P

Achei que todo jogo de cair bloquinhos tinha ele.

1 year ago

Saquei! Puzzle quest é bem antigo, não sei se esse "gênero" começou com ele, mas saiu originalmente no ds e ai depois foi indo pras outras plataformas. Já teve versão marvel, versão adventure time. Tinha um nesse estilo do pokemon que era legal tbm (pokemon shuffle eu acho).

Enfim, gosto da mistura de ter alguma coisinha a mais pra incentivar, uns poderzinhos e coisas do tipo. Se vc curte jogos assim recomendo, ótimo passatempo.