[Com o mod Arkham Asylum Reborn]

Um dos grandes responsáveis pela subida de nível de jogos licenciados, fim dos Movie-The Game, pela exagerada implementação de visão raio X e triângulo contra-ataca foi revolucionário, mas todas as suas novidades já foram melhor desenvolvidas em jogos posteriores que já joguei. Isso não tira seu mérito, mas muda como eu me senti em relação ao jogo.
Mesmo já tendo jogado suas duas sequências de mundo aberto e vendo os inesquecíveis troféus de charada (e suas ótimas charadas ambientais) bloqueados por habilidades ainda não adquiridas, me surpreendi ao perceber que se tratava de um metroidvania 3D e que a história não era grande coisa, apesar de você realmente se sentiiirr como o Batman e pelo foco na investigação. A melhor parte dela são as fichas de personagens e entrevistas, que eu com prazer li/escutei todas. Os chefes deixam muito a desejar, principalmente o último, parecendo pertencer a outro jogo e limitados pelo personagem- aliás, nunca gostei de como o Batman se movimenta, acho ele muito truncado e lento e algumas opções de botões (e a falta de como trocá-los) são ruins. Os caras acharam que só porque o nome do estúdio deles também começa com "Rockst" seria uma boa colocar Correr no X/A.
Mas Mark Hamill como Coringa dando ordens pela JokerTV aos cada vez mais assustados capangas que somem um a um sempre me faz sorrir.

Reviewed on Aug 01, 2022


3 Comments


1 year ago

O que o Arkham Asylum Reborn muda em relação ao original?
Texturas refeitas em 4K e outras melhoras. Deixa bonitão!

1 year ago

Opa, bom saber!