Esse jogo trata-se de uma DLC Stand-alone glorificada que troca o protagonista por outro com novas habilidades mas moveset muito menor, repete quase a mesma história só que de maneira muito mais corrida e rasa, repete o mapa mas o modifica o suficiente pra que pareça distinto (neve e epidemia de grafite) e resulta numa salada de frutas com uva-passa e sem morango.

A base do jogo anterior tá ali, mas não é melhorada o suficiente pra fazer mais do que agradar e o Miles ter menos ataques e gadgets piora a questão. O "exagerated swagger" tá ali no web swing, mas ele continua com os defeitos do anterior, assim como o mundo caça-ícones.

Eu adoro como nos últimos anos o Miles finalmente deixou de ser um Peter Preto e se tornou um personagem distinto e com suas próprias características que eu amo, apesar de cada universo ter boas diferenças e um parente morto diferente, mas apesar de também gostar dessa versão não acho maneiro o "mundo" dele ser tão tecnológico, ainda mais com o do Peter desse universo também sendo. Falando nisso, o maior problema desse jogo é o OVERDESIGN, quanta coisa "tech" feia que tem nesse jogo, incluindo as roupas alternativas!
O desenvolvimento dos personagens não é de todo ruim, mas é apressado e muito previsível. As vezes parece que tu tá vendo uma versão sessão da tarde com cenas cortadas.

No final essa é mais uma aventura de auto-descoberta de um Homem-Aranha. É boa, mas em quase nada superior ao anterior, e inferior em vários aspectos, apenas com um "Filtro" por ser o Miles, que realmente é cheio de personalidade. Eu amo ser o Homem-Aranha, mas pela falta da grandiosidade do jogo anterior e falta de evolução nas coisas minimalísticas, esse aqui é só... Bom.


Reviewed on Jan 03, 2023


4 Comments


1 year ago

devia ter sido uma dlc mesmo! aaaaaaa

1 year ago

esse jogo podia ser tao melhor se fosse aprimorado e curasse seus defeitos perante os outros

1 year ago

outro
Podia mesmo