Mais uma vez, Master Chief tem que lutar. Mais uma vez, à deriva no espaço: o começo não importa, os detalhes não importam, e portanto a conclusão menos ainda - mais uma vez, sabemos que a roda vai girar até este ponto zero. Halo Infinite é o Tanker de MGS2 reanimado, desprovido de sua camada transgressiva; um invólucro cansado e vazio sendo forçado mais uma vez à reviver glórias já solidificadas, a dançar com os mesmos companheiros em pele nova - Banished, Novo Covenant, lhes dou um desconto pois Escharum tem carisma raro para vilões da série; Endless, Novo Forerunner, entra por um ouvido e sai pelo outro; Weapon, Nova Cortana, marvelificação de uma laranja que já não tem nem bagaço mais. Master Chief TEM que lutar. Marionete dada vida pela criação via comitê - a armadura se move, mas ninguém está lá dentro.

Ainda assim, é ele. Monolítico. Mais capaz do que nunca, sempre fazendo o impossível. Seja uma bastardização por meio de Far Cry ou um épico de sci-fi, encarnar este titã nunca é uma experiência desagradável. Que venha uma luta vazia, um enxame de demônios conjurados por acionistas, eu estarei lá.

Reviewed on Jun 25, 2023


2 Comments


11 months ago

E o multiplayer?

11 months ago

@Tarragod tá no lado bom de iterações da série pra mim, mas os problems de desync e a forma como o conteúdo foi soltado a ritmo de lesma foi muito flopada - infection só chegou tipo ontem :/