Reviews from

in the past


Muita gente fala mal, mas eu amo, principalmente jogando multiplayer, as músicas são boas, principalmente as músicas japonesas pra combinar com a vibe do jogo, o mapa não é tão grande, mas não é um ponto ruim; o jogo tem um vasto número de carros (até versão concept) e um detalhe legal é que certos carros podem ser comprados em certas lojas, como as lojas da marca do carro específico, como Mitsubishi e etc...; esse jogo tem uma AMPLA variedade de customização que eu já vi em um jogo de corrida do ps2 (dando destaque pra itens estéticos baseado em outros jogos da Bandai como Pac Man), e é bem complexo até, a jogabilidade é bem mais ou menos, e tem alguns modos de corrida diferentes.

Correr em alta velocidade nas estradas é uma das coisas que eu gosto de fazer nesse jogo. É visualmente bem detalhado e bonito de se ver. Pode até ser monótono, devido ao mapa ser pequeno, mas isso não me incomoda em comparação aos outros conteúdos, já que a limitação de Tokyo Bay é compensada com outros locais para correr ou praticar drift.
Claro, não apenas correr só, mas contra outros corredores que aparecem em Tokyo Bay ou que se encontram em pontos de interesse da região. não tem muito o que dizer deles, visto que são bem fáceis, porém é muito demorado de você derrotar todos os corredores no "Roll Up". Então, foi aí que achei chato. Acho que foi até por isso que não jogava tanto quando eu era criança. Toda vez que eu começava, parava na mesma hora.
Creio que o desafio está mais nas competições de drift do que em qualquer coisa nesse jogo. 7 tipos de derrapagem, observações do que usar e não usar no carro, dicas sobre carros do tipo MR e FR... isso tudo aplicado numa física que deixa seu carro deslizar mais que sabão e com uma colisão que vira ele do lado oposto quase toda vez... ou sou muito ruim no drift ou realmente é bizarro.
apesar dos defeitos apontados, eu gosto do jogo do jeito que é.

horroroso de ruim mas rendeu madrugadas inesquecíveis