Chefe é chefe né pai.
Melhor história, melhor jogabilidade e melhor Boss. Kof 97 é o melhor da franquia

Acho que a única coisa que posso dizer de Tails Noir é que ele é um jogo triste.

Não é ruim (na verdade está bem longe de ser), o jogo possui um universo muito interessante, bons personagens, o enredo é intrigante, o jogo é muito bonito e a trilha sonora é espetacular.
Mas, infelizmente tudo parece tão incompleto, como se fosse apenas um prólogo. A sensação que tive ao jogar Tails Noir é a mesma de ver um episódio piloto muito bom de uma série que você já sabe que foi cancelada.

No fim só resta imaginar o que poderia ser e se contentar com a tristeza de tamanho potencial jogado fora.

"Não estou pedindo para você nunca desistir. Às vezes você tem que deixar ir. Só não deixe ninguém mudar quem você é. Ok?
Boa noite, Vincent. Hoje foi um bom dia."

Spiderman 2 apresenta uma melhora clara em relação aos jogos anteriores da franquia. A gameplay está mais refinada e com novas mecânicas que melhoram tanto o deslocamento pela cidade quanto nos combates, a história se desenvolve bem até a metade e depois acaba por se tornar algo meio bagunçado, e com alguns personagens não sendo tão aproveitados quanto deveriam, mas mesmo com esses pontos ela conseguiu me agradar (com exceção do final).

Infelizmente o conteúdo secundário, as lutas de chefe e algumas decisões de enredo deixam muito a desejar. Mas, no geral Spiderman 2 é um jogo bom e que vale a experiência.

Psychonauts 2 é uma experiência meio difícil de descrever em palavras, mas que é incrível, apaixonante e que esbanja estilo e carisma com uma gameplay que segue o mesmo nível de qualidade.