The experience of playing this game in VR is so fucking good, you are totally immersed in the game that you don't even notice the time passing by, it's a totally unique experience

Um exemplo onde o jogo tenta disfarçar os seus defeitos com um nome famoso e gráficos de alta qualidade. IA dos inimigos é totalmente quebrada, ou são muito burros ou simplesmente enxergam pela parede, e tudo isso se complica com o recoil dos tiros q não se mostram consistentes em nenhum momento e com nenhuma arma, isso só piora mais ainda quando vc joga o multiplayer q estava totalmente quebrado no lançamento.

No final de tudo é um jogo q sonhou em inovar os fps, com mecânicas de tiro de COD mas o andamento de uma partida de CS, oq simplesmente é uma mistura de água com óleo, gerando apenas um fracasso e uma mancha no nome crossfire, na remedy q já fez outros jogos sensacionais e nos exclusivos do XBOX.

Que jogo desastroso kkkkkkkkk. Joguei ele com alguns amigos e isso só mostrou mais defeitos pois cada um via um problema diferente nele, desde os mapas q são uma baita bagunça e mostram um game design básico, um vai e volta muito maçante para conseguir os itens, gráficos eeeeeh, acho a Tomb Raider mais realista, e nenhum medo real durante o jogo, eu só via a Granny apenas como algo a ser evitado e não um inimigo ou monstro q te faz querer evitar ele por puro medo e impotência de sobrevivência. Mas ainda elogio a inteligência artificial q realmente tem fundamentos claros e funciona de uma boa maneira.

Podem falar q ele é um jogo mobile e q não deveria ser tão criticado, mas mesmo em 2017 havia jogos com bons gráficos e inimigos e principalmente de terror. E o criador se mostrou em jogos futuros não aprender com os seus erros feitos aq, e começou a farmar com o nome q agora havia criado.

Conseguiram, conseguiram piorar oq já era horrível kkkkkkk. CARA, COMO CONSEGUIRAM PIORAR A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Q ERA MINIMAMENTE BOA, E AINDA FAZER UM DESIGN DE MAPA TENEBROSO, PELO MENOS EU DOU UM CRÉDITO PRO ÚLTIMO POR NÃO SER NADA SURREAL, MAS NESSE AQ SURPREENDEM COM UMA CASA DE 2 VEIO Q TEM A PORRA DE UM HELICOPTERO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Admito, esse é o único jogo da Granny q eu realmente me diverti nele, ele ainda tem todos os erros dos últimos jogos, nada melhora. Mas parece q ele abraça toda essa mediocridade e cria algo realmente irreal mas q prioriza um bom fator replay e uma mínima diversão. Aprecio ele por isso mas continua sendo um jogo ruim em todos os seus detalhes técnicos.

Fico muito feliz desse jogo ter ganhado o estado de "cult" com o tempo, eu sempre entendi as criticas enquanto a ele, como o fato de ser um jogo de quick time event ou de vc ter q comprar o final (Isso é triste dms). Mas mesmo assim eu não consigo odiar ele, é simplesmente MUITO FODA, fds se é de quick time event, eu nunca afundei tanto um botão ou subi minha adrenalina como nesse jogo, é incrível e astronomicamente foda.

Tudo isso com o apoio de gráficos q são incríveis e só mostram o absurdo q são as lutas desse jogo e os quick time events são muito bem colocados.

Minhas críticas vão enquanto a gameplay fora dos quick time events q normalmente é bem chatinha e não tem nenhum impacto nos ataques. E a história q é bem qualquer coisa, pode pular o diálogos se quiser.

A ideia é muito boa, mas a execução nem tanto. É um básico jogo dos 7 erros mas tipo... Só isso? Sinto q era pra ter algo a mais e não é questão de gosto mas q o jogo é muito vazio só com isso, a ideia não é sustentada a longo prazo e a gameplay se torna enjoativa rapidamente.

A ideia é muito boa e tinha um grande potencial, mas a execução ser focada só no suspense não caiu nem um pouco bem.

Me interessei pelo jogo por ser mais um projeto da mesma empresa de "The Messenger" um jogo q eu amo, e posteriormente tive minhas expectativas aumentadas pelos comentários de ele ser inspirado em "Chrono Trigger".

Mas tenho q dizer, a única coisa excepcional para mim neste jogo, foram os gráficos em pixel art q são absurdos e tem uma escala de grandiosidade de outro nível, se não for o jogo 2D mais bonito q já vi, ele definitivamente é um dos. Mas tirando isso ele não tem mais nada q tenha me agradado, a gameplay é constante mas enjoativa, pode parecer divertido usar os ataques onde vc precisa clicar o botão para dar dano crítico no momento certo ou refleti o seu próprio ataque e até mesmo carrega-lo. É uma forma única de manter a novidade na gameplay, mas graças aos combates q ocorrem várias e várias vezes, eles se tornam chatos e longos, em vários momentos eu só queria q eles fossem automáticos e q só tivesse um hit, pq era muito chato ter q ficar clicando toda hora.

Mas isto não seria algo a se reclamar caso a história fosse boa, eu já joguei muito jogos RPG de turno mesmo não sendo um dos maiores fans de jogos de turno, oq realmente me agrada é a história q são contadas nestes jogos e os eventos grandiosos q se criam nela. E infelizmente não é isso q encontrei aq, é uma história com diálogos batidos e enjoativos de se ler, no estilo programa juvenil lá dos anos 90. Tinha momentos q eu quase dormia enquanto lia eles, e mesmo sabendo da grandiosidade de seus eventos eles pareciam muito simples pq a história não me agradou o suficiente para me importar com aquilo.

No final é um jogo EXTREMAMENTE BEM FEITO, dá pra ver o carinho e a paixão q os devs colocaram nele, e se vc é alguém q curte um rpg de turno, esse jogo pode ser muito bom pra vc, mas não acredito q seja nada de outro mundo como várias pessoas dizem por aí. Minha opinião veio muito mais de gostos pessoais doq detalhes técnicos, pq nisto, ele realmente fez um bom trabalho.

>Huuum, joguinho de telefone sem fio, vou chamar os broti pra jogar.
>Jesus dando porrada no Hitler kkkkkk.
>QM FOI Q ESCREVEU PRA DESENHAR O CORE COMENDO O FREDDY FAZBEAR???
>QUE PORRA É ESSA Q DESENHARAM??
>Vou falar q é o Bolsonaro, q se foda.
>Tem voz robôtica? Coloca ae.
>KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
>Tem outros modos :0
>KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
>Masterpiece.

Jogo bem curto mas muito divertido e interessante, não erra em nada q se propõe e sempre te apresenta coisas novas mas q mantém a gameplay principal. Eu super jogaria uma versão mais longa desse jogo com novas mecânicas e uma história mais desenvolvida, mas ele já está perfeito e muito bom da forma q é.

Simplesmente... Um jogo fantástico.

Baixei ele no gamepass por ter me lembrado de Firewatch e quis experimentar, e então, vi um jogo fantástico em toda sua estrutura e narrativa. As histórias de seus antepassados são encontradas em pequenos minigames q tem cada um sua própria essência e peculiaridade, todo membro dessa família é extremamente único e vc consegue lembrar de cada um após o fim da gameplay. Isso mostra como toda a construção da narrativa de seus familiares e os seus lugares únicos em q se encontravam foram meticulosamente pensados e feitos para vc passar por eles da forma mais suave possível e entender exatamente o ponto de cada um.

Vou repetir oq muitos já disseram: Este jogo tem uma comunidade incrível.

Não por causa da criação de mapas, os mods ou outras ideias de jogos multiplayer famosos. Este jogo brilha em como todos os jogadores reagem entre si durante a gameplay, criando regras, formas de insultar o oponente e formas novas de se aproveitar das mecânicas do jogo. Claro q pode ser complicado vc entender e se adaptar a gameplay, vc vai tomar muita porrada no início, mas com o tempo vc entende como ela funciona e vai melhorando a cada partida, além de ter momentos únicos em toda partida, desde jogadores usando a catapulta como pula-pula, até jogadores esquecendo totalmente da batalha e se juntando para ouvir a bela canção do bardo.

Já vi de tudo nesse jogo q não tinha nada de especial ao meu ver, mas q foi criado por todos os jogadores q quiseram fazer algo a mais doq só um jogo de guerra medieval, e oq o tornou tão memorável e único.

Este jogo em si é sensacional, os diálogos são marcantes e divertidos para qualquer brasileiro, as fases tem uma progressão muito boa por mais q alguma tenham um game design não tão bom assim. Mas isto acaba se tornando um jogo mediano em geral por causa dos bugs.

Foram muitos e muitos bugs q tive durante a minha experiência, a colisão na fase das cavernas tem um bug muito simples q poderia ser facilmente arrumado, na fase se vc pular enquanto a plataforma voadora estiver subindo, seu personagem invés de cancelar a animação de pulo quando batesse na plataforma, ele entra dentro dela e caí, e advinha? Só tem um buraco embaixo de vc. Muitos envolvendo progressão, fiz todas as conquistas do jogo mas muitas não aparecem dentro da área de troféus dele mesmo, o mesmo vale para outros colecionáveis como os cartões. Tbm tem um q me ajudou muito a completar o jogo, quando vc desbloqueia habilidades adicionais como uma super sarrada ou rasteira, a hitbox do personagem buga muitas vezes, já cai encima de inimigos e simplesmente entrei dentro deles, já andei dentro deles e outros problemas com hitbox com vários inimigos.

Mas no final não posso negar algo, EU ME DIVERTI MUITO, todas as referências, design único de cada fase e seus minigames, tudo isso complementa a sua gameplay e te faz querer ir o mais longe no jogo mesmo com os problemas, não atoa eu platinei ele. Se não fosse pelos bugs ele com ctz seria um jogo nota 8 pra mim, pq eu realmente me diverti muito e recomendo para qualquer um, é curto mas compensa totalmente no preço q eu acho barato ATÉ DMS, por toda a qualidade q ele ainda tem no final.