"Onde está wally" (nome brasileiro) é uma série muito legal e sempre gostei de jogá-la nos livros, porém esse porte pra NES é horrível. É praticamente impossível saber quem é ele. Com o tempo a gente acaba decorando os sprites e só isso ajuda a terminar o jogo.

É um pouquinho melhor que o outro. Pelo menos nesse a gente consegue enxergar quem é o "Wally" (nome brasileiro).

Totalmente desconhecido aqui no ocidente. É um dos meus jogos preferidos de nintendinho. Jogo desde criança. Aluguei esse jogo totalmente às cegas e adorei. Fora que conheci esse personagem tão carismático que era bem famoso nos anos 70.

Ótimo jogo!
O conheci há poucos dias e, sinceramente, teria sido um dos meus favoritos na infância se o tivesse jogado. Infelizmente não veio para o ocidente. Ainda bem que existe internet! Recomendo àqueles que gostam do estilo hoje conhecido por action-rpg.

No geral não é um jogo bom. Muitos problemas com hitbox e não é muito polido. Eu gostava muito de jogar, pois eu não tinha um SNES e era o mais próximo do Street Fighter 2 que eu conseguia jogar. Vale pela nostalgia.

Jogo bem facinho e gostosinho de jogar. As mecânicas são fáceis e os chefes bem previsíveis. Tem vidas de montão.

Não é um jogo tão difícil, mas só consegui chegar ao fim depois de adulto. Os gráficos são lindos e a música muito boa. Consegui ganhar um desafio de chegar ao fim sem perder nenhuma vida. Foi bem difícil. Mas para uma jogatina comum é um ótimo jogo.

Diferentemente do "Tiny Toons Adventure 1" este jogo é bem fácil e não é tão divertido. Mas assim como seu antecessor é lindão!

Joguinho difícil esse. Foi o primeiro jogo que eu cheguei no final. Eu vinha de uma cultura do Atari em que os jogos não tinham final. Imaginem a minha alegria ao chegar no fim. Recomendo para jogadores de mente forte.

Pixel art linda, trilha sonora muito bonita e mecânica excelente. Sem dúvida nenhuma um dos melhores jogos de plataforma do NES. Meu jogo favorito do console.

Jogo fácil e bonitinho. É um bom jogo para iniciantes em NES.

Mais divertido de jogar com um amigo. O jogo é engraçado e bem bolado. A mecânica de ficar apertando o botão rapidamente é bem complicada. Se não tiver botão de turbo, boa sorte.

Delicioso! Eu sonho com a trilha sonora desse jogo até hoje (e eu o joguei há uns 30 anos atrás).
Realmente muito divertido. E desafiador em alguns momentos. Principalmente se você é do tipo que quer completar 100% do jogo.

Só joguei pra ganhar uma platina no Retro Achievement. Jogo pra crianças. Meus filhos pequenos gostaram bastante.

Jogo pra criança. Dificuldade 0 pra adultos. As crianças se divertem bastante.