Descobri esse jogo gracinha há pouco tempo. É perfeito pra pessoas que nunca jogaram RPG de turno, porque só aparece um 1 inimigo de cada vez e você aprende a administrar suas escolhas. A mecânica de missões também são agradáveis e muito fáceis. Sua facilidade se equilibra com o tamanho do jogo. Não é um jogo pequeno.
Desconhecido aqui pelo ocidente. Muito divertido!

Clássico dos clássicos! Deixa qualquer outro jogo da série no chinelo quando o assunto é dificuldade. Foi extenuante chegar ao fim. Obrigatório em qualquer biblioteca de gamer.

Eu joguei em NES.
É quase igual ao "Super Mario Bros." porém com uma pitada sádica de quem fez o level design (e masoquista de quem joga). Talvez isso tenha feito com que o tempero do jogo inicial tenha se perdido só sendo recuperado em "Super Mario Bros. 3". Entre esse jogo (que seria o "Super Mario Bros.2" de verdade) e a versão que veio pro ocidente ("Super mario USA no Japão") eu prefiro ficar com a que atira rabanetes.

Delícia de jogo. Um ótimo jogo de exploração e mapas onde o personagem certo precisa ser encontrado pra que algo seja alcançado. Uma pena eu ter descoberto esse jogo depois de adulto. Se eu tivesse jogado quando criança eu teria ficado horas vasculhando cada cantinho. Recomendadíssimo!

Uma gracinha de jogo. Muito bonitinho e a música é bem divertida. Um plataforma comum com nada de mais. Como um bom jogo japonês há alguns "pixel perfects", mas nada que atrapalhe a jogabilidade. Desafio os jogadores a acharem o segredo desse jogo. :)

Foi a minha maior "descoberta" em 2022. Eu NUNCA tinha ouvido falar desse jogo. Foi o melhor jogo que eu joguei nesse ano. Eu realmente não entendi o porquê desse jogo nunca ter vindo pro ocidente. Tem uma das melhores histórias de videogame que eu conheço, a mecânica é bem original e interessante, o gráfico é lindo, a música é boa, a progressão de aprendizado é justa... Eu só tenho coisa boa pra falar dele. Recomendadíssimo!

Difícil. Difícil! Difícil!!
Mas vale muito a pena jogar. Feito para espíritos fortes.

Foi meu beatem'up favorito por muito tempo. Eu jogava no Fliperama e quando fiquei sabendo que tinha pro nintendinho eu não sosseguei até jogar e chegar no final. É óbvio que não chega aos pé da versão de Arcade, mas sem dúvida nenhuma é um dos melhores jogos do NES. Obrigatório!

Bonitinho, simples e fácil. Ótimo para iniciantes no estilo. Também recomendo pra crianças.

Jogado em uma época que não existia "Soulslike". Ou melhor, quando isso era o nosso "soulslike". Considerado até hoje um dos jogos mais difíceis da biblioteca do NES. Feito para aqueles de espírito forte ou com muito tempo pra gastar com jogos eletrônicos. Obrigatório!

Um dos jogos que eu quero esquecer que eu joguei. Não por ser um jogo ruim, mas por causa da maldita fase do carro. Bom pra passar raiva.

Joguei muito. Eu ficava encantado com a qualidade desse jogo. Gráficos lindos pra a época. E a música então? Demais! Tenho um carinho especial por esse jogo. Me fez sentir muita adrenalina. Recomendo pra gamers que acham jogos atuais difíceis.

Meu jogo favorito de TODOS!
Não só de todos os jogos da franquia Zelda, mas de todos os jogos que eu já joguei.
Essencial pra qualquer jogador.

Lindo! Delicioso!
O melhor plataforma de SNES na minha opinião.
Tudo nele é bom. Até o irritante choro do bebê Mario é perdoável.

Jogo divertido, bonito e desafiador. Tudo o que faz um jogo ser bom. Mesmo jogando depois de anos ela ainda continua ótimo. Obrigatório para todos os amantes de jogos de plataforma.