Este foi o primeiro jogo da Nintendo que tive o prazer de jogar no console oficial. Antes de jogar o Mario Kart 7, só havia experimentado o Mario Kart Wii e o clássico do SNES, então não tenho muita base para fazer comparações. No entanto, entre esses três, este é o que mais gostei, pois parece ser muito mais equilibrado e fácil de entender.

Senti um pouco a falta das motos do Mario Kart Wii, mas é compreensível que haja apenas karts, já que o jogo se concentra nas diferentes combinações de peças que podemos usar para montá-los. No entanto, seria bom se as peças pudessem ser obtidas em menos tempo.

Enfim, é um jogo tão satisfatório que mesmo depois de já tê-lo zerado, eu o pego para jogar sempre que tenho um tempinho livre e não sei o que jogar. Ele se tornou uma daquelas opções infalíveis para mim.


Reviewed on Oct 09, 2023


8 Comments


6 months ago

Primeiro jogo que joguei online na minha vida.

6 months ago

@Geno123 eu joguei online também, ta bem vivo até hoje.

6 months ago

Também foi o primeiro que joguei online no 3DS. Mas esse é um dos Mario Karts que eu menos gosto, pelos personagens, pistas e falta de personalidade. Recomendo o DS se tiver vontade!

6 months ago

@noventaporcento wishlistado, obrigado.

6 months ago

@noventaporcento gosto muito DS mas acho o 7 bem melhor mesmo não tendo o Modo Missão, as novas pistas e as Retro Tracks na minha opinião são bem melhores que as do DS, especialmente as pistas do Double Dash que ficaram horríveis no DS.

6 months ago

Pra mim o simples fato de nenhum que veio depois não terem modo missão já os quebra. Aquilo é maravilhoso. E os mapas do versus também.

2 months ago

Foi o segundo maior kart que eu joguei e o primeiro que eu já tive, realmente a gameplay é do olympus, enquanto a diversão é of the gods

2 months ago

@KawRejsGoms concordo