Lembro de em 2018 ver gameplay desse jogo no Youtube, e finalmente pude zerar por mim mesmo.
Detroit: Become Human trás, escondida num gameplay que pode afastar por ser simples demais, uma história tão bem contada, tão forte e tão significativa que se torna instantaneamente memorável.
Eu me envolvi com cada um dos personagens, cheguei a suar de tensão e chorar de alívio.
Esse jogo tem cada linha de diálogo absurdamente foda, cada mensagem que te faz repensar o nosso passado como humanidade, o nosso presente (ainda mais nos dias atuais que tornam essa história ainda mais pontual) e a que futuro caminhamos como coletivo.
Muito foda

Como alguém que joga a franquia Ultimate Ninja Storm desde criança, posso dizer, Naruto Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo definitivo da franquia!
O jogo mais completo, com o melhor gameplay, a melhor direção de arte (que é absolutamente LINDA) e uma forma muito boa de adaptar o final do anime de Naruto.
A única coisa que não é perfeita nesse jogo é que até a metade do modo história dá para notar um investimento menor comparado ao que virá mais pra frente nesse jogo. A escolha da intercalar a primeira metade da história entre cutscenes em CGI (que aqui são as mais bem trabalhadas e cinematográficas de toda a franquia) com alguns momentos de literal slideshow, te broxa um pouco. Mas da metade pro fim esse jogo tem um investimento artístico absurdo, que deixa pra trás os slideshows e investe ainda mais nas cutscenes.
Esse jogo tem uma seleção de personagens ENORME, e me deixa boquiaberto como em cada um eles retratam exatamente a sua personalidade própria, movimentos, poderes e tudo com animações incrivelmente bem trabalhadas
E, por mais que a dublagem e PT-BR tenha alguns defeitos de sincronização aqui e ali e algumas vozes que não combinam, poder ver a história de Naruto contada no nosso idioma e com os dubladores clássicos, na falta da dublagem do fim do anime, é demais
Quando criança, lembro de ficar triste por não poder ter um console de nova geração e não jogar o último jogo dessa franquia que me marcou tanto por retratar meu anime favorito. Hoje, adulto, com meu dinheiro, pude jogar esse jogo no meu Pc. Eu dedico isso pra mim mesmo do passado... E acho que isso é bem "Naruto" da minha parte kkkk

O primeiro jogo é definitivamente melhor, mas ainda assim este é um bom jogo.
A gameplay está muito aperfeiçoada, o combate é uma delícia, porém algumas novas mecânicas ficam meio desengonçadas, fora que o jogo poderia estar melhor polido (por mais que jogando hoje dia sei que ele está rodando bem melhor do que no lançamento).
O nível de customização nesse jogo é uma maravilha e eu ADORO isso.
Só me incomoda o fato que senti que esse jogo é MUITO mais fácil que o primeiro. Fora o boss final, nenhuma batalha realmente foi um grande desafio, algo que senti bem mais no jogo anterior.

O relacionamento do Cal e da Merrin é o ponto algo desse jogo, casalzão!!!

Então é isso, Baldur's Gate 3 oficialmente zerado! E que JOGASSO, que JORNADA. 150 horas de gameplay e eu facilmente jogaria tudo de novo... Facilmente um dos melhores jogos que eu já joguei. Declaro que Baldur's Gate 3 é tudo o que falam e muito mais. Fica a recomendação fortíssima para quem curte RPG