Que jogo sem noção. É difícil num nível que incomoda, porque os saves são em lugares zoados que sempre te fazem criar uma pequena rotina até o lugar que você morreu, que é o lugar onde as coisas estão acontecendo. Isso fica muito irritante porque você já chega incomodado no lugar que morreu e morre de novo. E simplesmente você morre e nem sabe o motivo, porque os inimigos te encontram lá do outro lado do mapa e parecem ter mira teleguiada. Você tá andando de boa e explode do nada, ou um inimigo já aparece na sua frente atirando, ou o inimigo se explode, mas te leva junto. É um negócio bizarro. A história é uma doideira também que vai jogando as coisas e é isso, você aceita e vai, porque vê muito pouco já que vai ficar preso em várias fases por mó tempão e nem lembrar mais o que tá acontecendo. Mesmo assim, sendo irritante, ridículo e até insuportável em vários momentos de pura injustiça com o jogador, foi interessante a experiência que eu tive. Devo ter algum problema pra aquentar esse troço e não parar.

🤘🤘🤘🤘🤘🤘🤘🤘🤘🤘🤘🤘

Que jogo bom. Ritmo, gameplay, mundos, criatividade... Nada pra reclamar.

Ainda preciso zerar esse jogo, é muito bom.

Eu fui completamente viciado nesse jogo, até que cheguei num ponto que eu tinha tudo e não teve mais nada pra fazer, que foi onde parei de jogar. Na época era muito divertido.

Tem coisas novas que dão identidade sem perder a essência do primeiro.

É bem a linha do primeiro com uma temática diferente. Continua divertido.

É bem simples, mas eu adorava.

Inacreditável como esse jogo continua bom. Level design ótimo, trilha sonora maravilhosa, uma carisma ímpar e super criativo. A dificuldade é na medida certa pra não cansar e o tamanho do jogo também é ótimo.

Na mesma linha do 2. A trilha sonora continua sendo o destaque.

O primeiro com melhorias no geral. Trilha sonora continua sendo o destaque.

Exemplo de sequencia, pegando tudo do primeiro e melhorando.
A "ideia" da pra dizer que mudou bastante, no sentido de cenários e temáticas, sendo cada uma bem diferente da outra, mas foi feito de forma muito orgânica, não tirando a identidade da franquia, fora a nova personagem ser muito legal e mudar a jogabilidade para melhor, porque cada um tem características bem distintas. A dificuldade também aumentou nesse, mas na medida certa, além do level design ser mais interessante. E, claro, esse jogo conta com uma das melhores trilhas sonoras já feita para videogame.

É legal pelos personagens e o tempo foi ideal pra diversão. É bem simples e pode se tornar repetitivo, por não apresentar muitas coisas novas ao longo do tempo de jogo, mas é bem legal.

O jogo é bem fraco, com exceção da trilha sonora. É tudo confuso, passa a sensação de mal montado, ainda que criativo e carismático.