Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

Badges


2 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 2 years

046

Total Games Played

000

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Reviewed See More

O jogo tem muito carisma estético, o universo criado é incrivel, a história é boa, mas isso não apaga os problemas de gameplay.

A exploração do jogo é uma merda: nessa área tem recurso A, B e C, ande por ela para conseguir, você simplesmente anda pela área e encontra esses recursos. Isso acontece porque o jogo não sabe se quer ser uma experiência de história fechada ou um pseudo mundo aberto. Não existe justificativa para você melhorar suas armas, você consegue vencer todos os inimigos e principalmente os bosses(é mais fácil ganhar de um boss do que de 15 inimigos comuns juntos).

O jogo se estende de maneira desnecessária, você persegue um cara o jogo todo, 3 vezes você se encontra com ele e as 3 vezes acontece a mesma coisa, ele de alguma maneira escapa de você, 1 dessas 3 vezes é totalmente inutil e custa umas 3 horas a mais de gameplay.

A progressão de personagem é boa, tem habilidades realmente interessantes que mudam a gameplay, mas a progressão das armas e melhorias é uma merda, horripilante porque justamente força tu a ter que ir nessas áreas cheias de inimigos, matar todos eles e pegar os recursos dos chamados "campos de treinamento", o que faz com que tu não experimente novas armas tão facilmente porque uma arma pode estar tão forte que mesmo a nova sendo melhor não tem sentido tu pegar ela porque a sua já tá full upada e tu pegou ela mais pro final da experiência.

This review contains spoilers

O jogo pecou muito, pareceu corrido, faltaram coisas, personagens como o Thor e o Odin de certa forma mal desenvolvidos.

O jogo anterior tinha dado uma ótima introdução com relação a mitologia nórdica, tanto que ele basicamente mostrou 1 único deus mais conhecido que foi o Baldur. Em certo ponto até senti um vazio jogando, parecia que a história progrediu pouquissimo até a reta final, sentia uma lentidão desnecessária em alguns pontos.

God of War Ragnarok por outro lado veio da forma oposta, um jogo extremamente corrido no que importa, e pior, desnecessáriamente lento naquilo que não é relevante( o encontro do Atreus com a Angrboda é insuportável)

Acho que o jogo se salva em certo ponto, pelo combate, que tem uma melhoria significativa em relação ao primeiro, embora seja bem parecido, e pelos momentos memoráveis como a criação da lança Draupnir.

Eles falharam até em Fan-Service, que foi o que os produtores reforçaram durante toda a produção do jogo. Enfim decepcionante.

Simplesmente a melhor coisa que já joguei, emotivo, criativo, insano.