joguei esse clássico na minha infância no PS2 e nunca cheguei de fato a concluir o game, com isso, resolvi fazer isso no 360 e de fato a nostalgia bate forte! o jogo é divertido, porém, esperava mais da história... achei mediana. algumas mecânicas na gameplay envelheceram um pouco mal, mas, sinceramente não é algo que atrapalhe. no geral é um bom jogo e vale a pena a jogatina!

eu pensei que seria um jogo meia boca da franquia, porém, isso aqui é muito bom! eles conseguiram deixar o game com uma ambientação sensacional e bem fiel aos primeiros jogos, o fato de que quase todos os inimigos são basicamente versões de regenerator é beemmm angustiante, pra mim da franquia inteira (tirando o RE7 e RE8) eles são os inimigos que mais me dão medo. a história em si é muito boa e bem amarrada, o sistema de "upgrade" das armas funciona bem em minha opinião. as bossfights são boas, o que não é grande surpresa já que é assim na maioria dos RE. talvez esse jogo seja subestimando e ofuscado pelos jogos anteriores da franquia, mas esse de fato é um ótimo resident evil e uma forte recomendação minha para quem não jogou!

obs: aos que perguntam, sim, ele é canônico na história e se passa entre a história do RE4 e RE5.

esse é o metal gear menos metal gear da franquia toda e tenho que dizer que apesar disso o jogo é excelente! história muito boa, gameplay com um feeling delicioso de se jogar e bossfights diversificadas e muito divertidas, quem nunca jogou recomendo fortemente essa maravilha que não vai te decepcionar! Amstrong... Let's dance 🤖

esse jogo é um espetáculo, a história te prende do início ao fim, de fato muito bem escrita e a IA surpreendentemente boa! infelizmente tiveram muitas mecânicas que envelheceram mal como os controles em gameplay e combate corpo a corpo, mas, nada que incomode muito. o fato de não ser legendado em português pode atrapalhar um pouco a experiência de quem não manja do inglês, pra quem compreende, terá uma excelente experiência! pra mim o melhor da trilogia.

obs: caso o fato do jogo não ser legendado te atrapalhe pode comprar a definitive edition que é literalmente um Remaster em HD, porém, infelizmente com alguns bugs que foram reportados.

no começo confesso que estava receoso, porém, conforme a história foi se moldando eu comecei a me apegar cada vez mais ao jogo, sim, a história é muito boa e te prende fácil, as cutscenes são incríveis e num estilo cinematográfico maravilhoso que às vezes parece até um filme, as bossfights são diferenciadas uma das outras e dá gosto de enfrentar cada um deles e sobre a boss final... só pra deixar claro que joguei na dificuldade veterano (a mais alta quando você inicia no jogo) e tudo bem que eu estava nível 44, mas, isso daqui foi muito difícil, deveria ter upado mais para conseguir com mais facilidade? sim, principalmente quando eu vi que ela tinha duas vidas... 😩 foi desafiador, porém, valeu a pena!! simplesmente um jogo incrível, único lado negativo ao meu ver que é extremamente massante e isso pode fazer com que você acabe enjoando do game. para quem tinha dúvidas relacionadas ao jogo, espero ter sanado elas :)

é um bom jogo no geral, porém, ainda não se compara ao primeiro. achei o mundo aberto bem mais morto que o do primeiro game, tudo bem que eu entendo que foi a proposta por conta da história, mas acho que poderia ser um pouco mais viva, sem falar das poucas mecânicas novas que foram acrescentadas... a dublagem já por outro lado acrescenta bastante apesar de ter uma ou outra voz que parece ser dublagem amadora. Sobre a história em si é boa, nada absurda e o gancho para um possível terceiro jogo achei bem fraca, acho que poderiam ter caprichado um pouco mais.

joguei muito na infância, bate até uma nostalgia, tanto dele quanto do desenho, o game é divertido, porém, nada demais.

único UFC que de fato joguei bastante, pra mim um excelente jogo.

2009

lembro de concluir esse jogo com a minha avó, foi de fato um dos jogos que marcaram muito a minha infância. S2

nunca tinha jogado esse game e agora que o concluir posso dizer facilmente que está no meu top 4 jogos de Lego, a história principal do jogo apesar de curta é maravilhosa o tanto que me diverti enquanto jogava não tá escrito e o fato de ser mundo aberto acrescentou muito ao game, o mundo é vivo e repleto de missões secundárias a se fazer o que te dá umas boas horas de jogo após a conclusão da história principal e se liguem, pra quem for zerar pela primeira vez, não percam a festinha de comemoração na Torre Stark ein? hahaha

entendo a proposta do jogo, porém, não souberam a executar, a jogabilidade do jogo é tenebrosa e os controles totalmente distintos de jogos de futebol que conhecemos e isso sem falar dos gráficos que para 2020 não são nenhum pouco legais, mas, seria aceitável se o restante do jogo fosse bom. achei que seria uma experiência semelhante ao FIFA Street e achei o pior jogo de rua que já joguei! sinceramente a única coisa que salva nesse game são as músicas.

minha primeira vez zerando esse clássico que originou uma das franquias que mais amo no mundo dos games e tenho que dizer, apesar da câmera bem defasada esse jogo não deixou a desejar em nada, uma completa masterpiece e quem não jogou deve ter essa experiência incrível que é esse game!

o que se espera de um remake? que seja contado a história do jogo original com uma mudança ou outra e com melhorias, certo? então... diferentemente do RE2 remake esse daqui pecou na fidelidade, apesar de nunca ter concluído o RE3 original sei que muito conteúdo foi cortado, fazendo com que a gameplay fosse completamente curta para um jogo da saga RE, sem falar dos cenários reaproveitados do RE2 e o grande detalhe é que como foi minha primeira vez jogando essa versão eu ainda estendi esse tempo por querer explorar e encontrar itens em torno do jogo, mas, pra quem vá fazer uma segunda play de fato eu poderia dizer que consegue fazer tranquilamente em umas 3 horas ou menos. esperava que tivessem tido um capricho maior nesse jogo.