"Zerado pelo Youtube", se eu tivesse desembolsado 200 lulas só pelo Minecraft Bedrock e MineCoins para esse DLC eu teria me arrependido muito.

A única coisa gostável aqui é o fan service de ser minha série favorita, que aliás está abandonada pela Capcom. De resto é um tanto disfuncional no mínimo.

Bacana ver a origem da franquia Touhou mas não é jogável hoje em dia.

Gostava bastante quando era criança.

Foi uma hack interessante embora seja ruim jogar Overcooked sozinho, uma bela demonstração de como o Romhacking evoluiu no N64.

Joguei o MineClonia e um pouco do Minetest Game. É bom para quem gosta de Minecraft mas quer se manter nos princípios do FOSS, não quer gastar dinheiro ou tem uma máquina potente, embora seja muito limitado comparado com o original e para mim realmente é um problema o jeito que a física funciona e a ausência de correr.

É um bom porte para o GBA mas ainda é melhor jogar o original, o conteúdo "filler" só interessante se você não tivesse opções melhores e tivesse somente esse cartucho para te divertir (o que foi comum, jogos eram caros).

As limitações do GBA incomodam e em vários momentos o jogo ficou pior.

Bom na época, uma boa alternativa portátil ao Mario Kart 64. Hoje temos opções (muito) melhores, joguei por recomendação do TheLonelyGoomba.

Acho que este foi o Mario Kart que mais joguei, tenho bastante carinho.

Só joguei porque estava na minha Steam desde sempre me encarando da lista de jogos, não recomendo.

Um dos meus favoritos de infância e finalmente fui zerar 100% com minha esposa, nunca pensei que Kirby se daria tão bem como Metroidvania.

É um bom jogo para matar aquela nostalgia de jogos antigos ou apresentar a crianças e inexperientes em jogos antigos a estética e gameplay de jogos antigos sem ser tão punitivo, uma boa entrada. É um jogo acessível e simples que até é desafiador em vários momentos, mas para alguém mais experiente pode ser desinteressante e monótono o level design (embora talvez isso seja só comigo, pois não cresci com Contra que é a inspiração principal, e sim Mega Man) e bosses também (apesar do último ter sido bem legal, o resto é muito previsível e simples).

Minha única decepção grande é todos os personagens serem apenas uma mudança de skin, teria sido muito bacana se cada personagem tivesse sua particularidade ao controlar.

Minha meta era jogar todos as sagas de MegaMan mas não consegui gostar da saga BN/SF. Detestei os puzzles, o mapa e ter uma batalha repetitiva e lenta contra um inimigo comum a cada 2 passos. Até que achei interessante as mecânicas de batalha, mas não me diverte o suficiente para aturar o resto, e nesse título em específico é muito lento as transições. A história não me prendeu e pelo que vi dá muitas voltas, desisti no arco da escola sendo hackeada, pouco depois do Fire Man.

Tinha no meu 3DS, o tipo de jogo que é divertido por 10 minutos mostrando a outras pessoas em momentos de tédio.