Gosto de Scott Pilgrim e gosto de Beat 'em up, então o que poderia dar errado nessa receita? Um port medonho feito pela Ubisoft.
A arte e soundtrack são boas o que estraga tudo e o gameplay extremamente travado e com várias linhas em que os golpes não pegam, acredito que seja isso que torne o jogo mais difícil do habitual, a dificuldade em si não é um problema até prefiro jogos mais difíceis nesses estilo, lembra os arcades, mas os golpes "passarem direto" é de matar.

Project Eve
Acompanhei este jogo desde quando era só um projeto, apesar de todo o marketing... o foco desse jogo é a gameplay, e nisso faz muito bem.
Um dos pontos que me surpreendeu foi a mecânica de parry, adorei como flui bem durante as batalhas, e referente as batalhas gostei muito do nível de dificuldade, a muito tempo que não tinha medo de enfrentar uma boss battle e ficar preso por lá, foram pouquíssimos boss que consegui passar de primeira.
Sobre a ambientação ela é interessante, eu adorei Eidos porém fiquei bem triste com as áreas de exploração semi abertas serem desérticas já que não sou tão adepto.
Já a soundtrack é boa, principalmente nas batalhas, mas como passei muito tempo em áreas abertas em alguns momentos ficou repetitiva, acredito que algumas variações fizeram falta.
Agora o que não tenho elogios é a história, muito simplista e você mata de cara o plot, a Eve faz cosplay de sonsa metade do jogo para não entregar oque está obvio, mas apesar disso o jogo é absurdamente divertido e eu nem vejo o tempo passar matando natybas.

The Cave
Não é meu estilo de jogo, desde o primeiro minuto já tive certeza, porém continuei pelo poder da amizade, inclusive o coop é a única coisa que salva, o desempenho é horroso, o tempo todo o jogo cai FPS de forma gritante, e 1~5 FPS foram coisas comuns, gráficos tbm bem simples.
Apesar de se chamar The Forest, 80% da jogatina passamos perdidos dentro de cavernas que não tem um level design nenhum pouco intuitivo.
Chegamos no final sem querer querendo, foi divertido jogar com amigos, mas sozinho certeza que iria dropar na primeira hora

Coop
A paisagem desse jogo é incrível em contrapartida a física é totalmente desastrosa, o mapa e maior que o necessário, as missões são repetitivas e a IA dos inimigos são muito estranhas.
O que salva este jogo é o coop.

Curto
É uma ótima DLC, entretanto muito curta, não foi um ponto ruim para mim que no momento estava rushando para o Rebirth, inclusive essa DLC da bastante info do que vamos ver no Rebirth com minigames e ataques de sinergia.
A última batalha é bastante bagunçada por se passar em um ambiente pequeno e a soundtrack não deixa a desejar em nenhum momento.

Platina
Mais que platina chata em, e vai ficando cada dia mais difícil, consegui fazer o troféu da granada quando ainda dava para "cozinhar" e no troféu da carga uma pessoa muito desatenta morreu no litoral.
Além desse dois troféus bem chatinhos, tem o famigerado "Good is Gold" que antes da Ranked 2.0 era super fácil, agora para novos players o jogo vai fazer de tudo para te deixar abaixo, cheguei até pegar +19 / -30 pontos por vitória / derrota.
Se não fosse o poder da amizade, foco e muita comunicação, acredito que nunca chegaria na platina. Foram 2 seasons num total de 273hrs lutando contra o sistema e contra os aleatórios, até que nessa consegui amigos para jogar, não é preciso fechar squad mas tenha em mente que se vc não tiver superioridade de voto (>=2 amigos e vc) e uma boa comunicação, a platina para quem nunca jogou vai ser quase impossível.

Incompleto
Este modo é maravilhoso, e tinha tudo para ser meu modo favorito adicionado no fort, mas por não ter atualização constantemente foi para geladeira.
Assim que lançou me prendeu de cara, não consegui pensar em outra coisa a não ser criar minha base. Entretanto a falta de conteúdo deixou tudo sem propósito assim que alcancei o nível máximo.

Fantástico
É o melhor modo adicionado ao Fortnite, nunca me diverti quanto agora.
Gameplay ainda precisa de algumas melhorias mas o ponto forte são as músicas, e a cada adição a qualidade se mantém.
Porém só consigo jogar tranquilamente no PS5 no Switch e uma péssima experiência

Platina
Fazer a platina não é simples, apesar de não ter nada muito complexo para se fazer, é extremamente chata, principalmente pelo fato de existir inúmeros coletáveis no mapa e precisar de um amigo caso queira fazer os troféus on-line com velocidade pois os servidores vivem vazios.

2018

Lindo
Gris sem dúvida alguma é uma obra de arte, apresenta uma cenário extremamente lindo com uma perfeita utilização de cores ao longo da história e
soundtrack, entretanto tive a impressão que se o jogo tivesse mais 2 minutos iria para a geladeira, por mais que tenha esses pontos positivos a gameplay não apresenta nada diferente de outros Indies 2D

This review contains spoilers

Corrido
Se tem uma palavra que define esse jogo com certeza é a essa, a história no geral é boa porém acelerada, apesar de todo destaque do Venom e a utilização do Harry como hospedeiro o que trás uma carga pessoal ao Peter, Kraven acaba sendo o melhor vilão deste jogo. Pois partir da introdução ao Venom é perceptível como o jogo foi rushado para seu lançamento.
As novidades para um segundo jogo são escassas, todo destaque vai para as asas de teia que proporcionam uma nova forma de exploração. O modo estilingue no topo dos prédios não tem serventia alguma visto que existe uma habilidade idêntica.
A respeito do combate não existe nada novo ao Peter o que da uma sensação de mais do mesmo, tanto que onde era possível joguei com Miles.
Sobre a alternância de personagens, durante as missões apesar da MJ está muito mais "roubada" a gameplay fica mais fluida e divertida sem a necessidade de ser total stealth mode.
Sobre acessibilidade, algo que me atrapalhou muito foi não haver a possibilidade de mudança de idioma dentro do jogo, sendo apenas a mesma do sistema

2021

Repetitivo
Um bom jogo para relaxar e apenas entregar suas cartas por aí, e só isso, apesar de ser bem curto (±4h) fazer essa entrega por 14 dias acaba sendo enjoativa, existe algumas histórias dos moradores locais mas bem fracas e não são capazes de prender a atenção.
Ambientação desse jogo é maravilhosa e a soundtrack é muito boa, porém, novamente um ponto repetitivo, acredito que sejam no máximo 5 músicas e a própria rádio brinca com isso.
Por fim, os bugs são um charme a parte e a parte mais cômica do game.

FriendShip
Surpreendentemente bom, não apresenta nada diferente de outros do mesmo gênero, mas são 4 puzzles muito divertidos e alguns caóticos de se fazer. Na primeira vez você e sua dupla vão demorar para entender, mas depois é possível finalizar os puzzles bem rápido.
Consegui pegar gratuito, então foi o famoso bom, bonito e barato

Just OK
Não entrega nada de mais, entretanto não deixa ser um bom jogo para passar o tempo e jogar com amigos, a ambientação natalina de New York e bem interessante e as boss battles são diferentes, entretanto as missões secundárias e encontros são extremamente repetitivos.

Complexo
Jogando anos após o lançamento, a barreira de entrada é gigante por conta de cada habilidade dos ±65 operadores..
A proposta é muito boa, mas a execução nada equilibrada e falta de comunicação por parte dos players deixa tudo mais difícil.
Comecei já no contexto da Ranked 2.0 e este novo método não é nada amigável para subir ranks solo, mesmo desempenhando bem na partida você sera punido se não vencer.