Ótimo jogo. Eu lembro que ficava andando por aí tacando o caos em tudo. O lance de você poder escolher ser decepticon ou autobot era muito foda, era um diferencial daora de mais.

MUITO FODA. É um hack n slash do motoqueiro fantasma, com algumas fases de corrida de moto com inimigos e obstáculos. Eu achava esse jogo animal, e ainda acho. Eu tinha o cd dele com essa capa e era meu xodó

Jogo legal, lembro que tinha um pouco de medo por causa das máscaras dos soldados kkkkk. Lembro que achei bem diferente do que eu já tinha jogado de jogo de tiro naquela época. Não lembro se cheguei a zerar, mas joguei por um bom tempo.

Ótimo jogo, lembro de zerar diversas vezes quando era moleque. Mas aí a gente cresce e percebe que esses jogos de guerra é puro suco de propaganda americana. Enfim, tirando o lado político da parada, é um ótimo jogo de tiro, me divertia muito quando criança.

Esse jogo é um ponto fora da curva para o play 2. Não possui inimigos, npcs etc... Apenas você, uma terra proibida e desconhecida, e os guardiões gigantes que temos que derrotar. É uma obra de arte a ambientação desse jogo, a música é sensacional, e a sensação de escalar um colosso gigantesco não tem preço. Esse jogo é incrível, a sensação de solidão e incerteza que ele passa é bizarro.

É um jogo meio meme, meio pastelão. É um FPS sobre você capturar diferentes terroristas ao redor do mundo. A parada é que tipo... Você tem que literalmente meter a porrada no terrorista pra capturar ele, o FPS do nada vira um street fighter. Não é um jogo ruim, eu lembro que gostava dele, mas essa parte da luta aí é bem fora da curva. A trilha sonora dele é bem legal, tem uns rap muito doido... "Wheres Abdulla? He's been hidin..." kkkkkkkkkk

Lembro como se fosse ontem eu jogando esse jogo no meu play 2 com sei lá, uns 9 ou 10 anos talvez. Zerei ele novamente através de emulador esse ano com 22 anos, e cara... Continua incrível como eu lembrava quando era criança. Com certeza é meu jogo favorito.