O puro suco do mal gosto

Existem duas versões do Director's Cut, vou avaliar as duas tendo jogado somente uma, mas vocês vão entender o pq. A grande diferença desse para o outro foi a tenebrosa mudança em algumas partes da trilha sonora que deixam o jogo bem diferente (pra pior), além dos controles voltados em especial para o dualshock.

Além desse crime cometido contra a primeira trilha, e de fato foi crime mesmo porque o "compositor" dessa versão foi indiciado por fraude quando fingia ser um compositor surdo, mas que na verdade ele não era e por usar ghostwriter, tivemos a adição de um novo modo de jogo que trazia roupas novas para os personagens, sequencias com tomadas de câmera em diferentes ângulos e itens em lugares diferentes para um frescor no jogo.

No geral, melhor seguir com a primeira versão do jogo mesmo pq a trilha sonora estraga tudo, mas nota 3 pq ainda é Resident Evil.

Reviewed on Mar 22, 2023


4 Comments


1 year ago

Eu real não lembrava que tinha diferença na trilha sonora, caramba.

1 year ago

Não fazia ideia dessa história de fraude, que bizarro (o "Beethooven japonês" se chama Mamoru Samuragochi).

Mas incrível que alguém ouviu essa pérola:
https://www.youtube.com/watch?v=iJYvCHm3Ov4

E pensou "tá aí, isso sim é terror!".

1 year ago

@Hunyoshi tem e MUITA, dá só uma sacada nesse link em especial no começo na comparação da música no corredor dos cachorros e no final do vídeo na parte do basement https://youtu.be/76mnsYXiJS8 é surreal de ruim.

1 year ago

@el_galvon kkkkkkkkkk siiiim ele tbm era apelidado de "Beethoven da era digital". Cara essa música é assustadoramente ruim e sem sentido. @Hunyoshi tem outra pérola ai no link pra tu apreciar kkkkkkkk