Perfeito!
Para mim, um dos mais primorosos exemplos de storytelling da indústria. A narrativa flui com maestria entre as histórias dos dois protagonistas, envolvendo cada vez mais o jogador em um complexo drama novelesco envolvendo criminosos dotados de um incomum senso de justiça, que vivem na área cinza do submundo da máfia japonesa.
Enquanto o jogo te amarra numa densa teia de eventos da história principal, o conteúdo secundário brilha e surge como uma quebra completa de expectativas! Enquanto digerimos o mais recente twist, coordenamos o visual da hostess número um de nosso cabaré, lutamos pelo high-score em OutRun ou chamamos o nosso melhor amigo para uma noitada no karaokê.
A jogabilidade é afiada, graças ao sistema de combate simples e moderadamente profundo, cada luta com os inimigos e chefes é um espetáculo de violência e estilo, com os incríveis golpes finalizadores trazendo a tão merecida catarse depois de colocar uma pá de gente em coma.
Poucos jogos me fizeram rir, vibrar e chorar como Yakuza Zero e só por trazer esse turbilhão de emoções o título já merece estar no topo da minha lista de favoritos.

Reviewed on Mar 03, 2023


2 Comments


1 year ago

Concordo 100%. O plot do Yakuza foi um dos maiores picos de storytelling que games já me proporcionaram. É um dos melhores jogos de todos os tempos.

Como é bom estar livre pra babar ovo do Yakuza 0 xD

1 year ago

"Como é bom estar livre pra babar ovo do Yakuza 0"

O cara fala isso como se fosse uma opinião polêmica. XD