Dificilmente vou jogar algo tão bom assim de novo em toda a minha vida.

Nem vou prolongar muito, só queria dizer que as cenas nos créditos demonstram o quão vivo e natural esses personagens são, eu tô muito triste que acabou.

E devo admitir que surtei ao ver que a Ado canta a música tema do game

Eu só vi essa capa de IA na loja da PSN e as fotos que não são nem um pouco agradáveis pra um jogo de PS4.
Esse game é basicamente um scam

2008

O criador dá coraçãozinho nas reviews do NewGrounds até hoje, achei fofo.
5 estrelas pq é um jogo da minha infância que dá pra cagá e mijá

Jogado em um emulador.
Explodiu minha cabeça quando eu descobri que esses games que originaram o anime que eu via.
Não zerei mas ele é muito divertido e entendo os fanboys, dá pra se viciar bastante nele

Nem joguei, só quero apontar que as review do jogo nesse site são o ponto de encontro de mini Epsteins

This review contains spoilers

oh boy
Esse jogo não é ruim, longe de ser? Não, mas ele em si não é ruim.

Uma coisa que pegou muito tecnicamente em mim foi as cutscenes meio cruas, mas acho que o 0 me deixou mal acostumado, ou talvez seja porque esse jogo espelha as cutscenes do de PS2 e fazendo isso meio que algumas coisas ficam meio esquisitas, talvez muito curtas, como duas cutscenes pra mesma cena... porque???

Não aceito que meu mano Majima virou um fdp chato😔. Muitas das surpresas de Majima Everywhere já haviam sido spoiladas mas eu não liguei porque elas ainda são surpresas de quando aparecem, e eu genuinamente gostei, só não da parte de upar só lutando com ele pq a luta final ia ser épica e só pq eu não upei o suficiente meteram no meu rabo e eu não conseguia fazer o Kiwami no Nishiki.

Falando no final, eu gostei, esse jogo inteiro meio que acabou com todos os personagens do 0, nada de errado nisso, na verdade, achei legal que o 0 conseguiu fazer tanta coisa com o Nishiki, eu chorei enquanto eu socava o cara, por mais que ele fosse um merda eu fiquei tão triste com a morte dele quanto a da Yuki (diria até que mais).

E, Haruka né... tá aí né, não achei o personagem ruim, só queria que fosse menos robopotizado e menos PS2 as interações dela, mas eu curti o Kiryu pai de menina, e eu vou ter que curtir, não sei de muita coisa mas acho que ela vai ficar na franquia inteira. E Otometal mexeu comigo por mais que seja um slide show.

O problema de fazer review quando acabou de zerar é que dependendo de como for você não pensa tão profundamente no que escrever mas eu tenho que escrever isso aqui depois de ter lido algumas reviews. SE FOR FAZER UM REMAKE, POR FAVOR FAÇA UM REMAKE, Yakuza PS2 pode ser um jogo muito bom mas copiar ele inteiro achando que vai ser a mesma coisa não rola mano, um jogo de PS2 é bom pois na época que ele foi lançado era bom, com as limitações que tinham, na sociedade que habitavamos, é isso, só escrevi isso por causa de como o jogo é meio robóticuzinho e dos pai esbofetando as filha numas cenas que eram pra parecer emocionantes??(desculpa se isso é um interpretação errada da minha parte, mas foi minha interpretação).

Tá lá, consegui fazer a review desse jogo, ufa, só mais 9 jogos junto com os spin offs. E desculpa RGG, minha primeira e não últimas <5 estrelas pra vocês 🥰.
eu escrevo como se a empresa fosse conhecida minha né, preciso me tratar.

Espero que esse "jogo" aqui pelo menos sirva pra investirem na animação da série porque tá precisando

É assim que se faz um spin-off pois PUTA MERDA QUE JOGO FENOMENAL

Eu joguei ele pq tava muito animado pra jogar o Lost Judgment já que só vi coisa boa sobre ele, e eu comecei meio empurrando pra frente e meio gostando da vibe mas não sentindo completamente o jogo

Foi no capítulo 5 que eu vi que eu tinha que terminar o jogo a todo custo pra ver a conclusão pois já tava completamente preso na trama.

Capítulo 11 do jogo é peak absoluto, capítulo 12 é incrível, final do jogo é uma perfeição

Agora eu tô olhando pros créditos, segurando pra não chorar, ouvindo Arpeggio e eu não podia me sentir mais triste porque eu acabei uma das melhores obras que eu já consumi e vai ser impossível revivenciar todas as revelações dela pela primeira vez de novo.

Eu te amo Yagami, eu te amo Kaito, eu te acho gostoso Sugiura e eu te amo Ryu Ga Gotoku ❤

Tem um inimigo novo que só é chato, uma parte totalmente encheção de linguiça que é pra você usar o mesmo método pra matar 4 desses bicho numa sala extremamente claustrofóbica e nada a ver com o objetivo em si da DLC.

Minha parte favorita foi definitivamente quando meu irmão que tava jogando co-op comigo foi na frente e iniciou a batalha contra o Wesker fazendo eu ter que batalhar só com uma faca enquanto ele foi o único que pegou uma arma

Lindo, e já que Limbo é um dos melhores jogos já feitos, esse aqui também não deixa de ser incrível. Simplesmente amo jogo que só te joga em um universo bizarro e cheio de mistérios.

Muito obrigado Lost Judgment, eu devo ter perdido uns 10 anos de vida por causa desse Raxel arrombado

O jogo é muito bom pra um jogo de luta

"no no no, wrong wroong wroooong"
corto sua garganta🤭🤭

Matei esse maldito uma vez e depois perdi o save com a luta completa, e nunca mais consegui matar de novo.
E também, foi matando o Nightmare Grimm na frente do meu primo que convenceu ele a jogar o jogo, melhor propaganda de de jogo não tem.
A OST dessa DLC é absurda e a melhor do jogo.