O cara que teve a ideia inicial desse jogo é o gênio mais imbecil que já existiu. Nunca vi algo tão carismático e divertido quanto, simplesmente absurdo HAUSHSUASH.

Perfeitamente balanceado e desafiador, nunca pensei que gastaria todos os meus 3 neurônios em um jogo de macaco estourando balão.

A história é literalmente a mesma coisa, não satisfeitos, ainda tiraram a coisa mais legal do outro jogo. Não deveria existir.

2022

Assim como a arte de Guernica, o jogo é bastante imersivo, e possui uma atmosfera sufocante. A nota só não está maior pois não consegui me apegar tantos aos personagens e ao estilo de puzzles, mas no geral, bom jogo.

O jogo é bastante simples, mas muito desafiador, obrigando o jogador a criar estratégias e tirar aprendizados de seus erros passados. Recomendo jogar com amigos, fica bem mais legal.

Simplório, não escapa da fórmula básica dos jogos de anime. Sua campanha é extremamente fácil, eu zerei em menos de 3 horas.

Desfecho maravilhoso! O cast foi muito bem caracterizado, Q84 é possivelmente a melhor personagem da obra. Só tenho umas ressalvas com o último arco.

O jogo é bastante esdruxulo, seu humor é único e a história é super enigmática! Sua reta final é bastante interessante e o desfecho é ótimo. Porém, o pacing desta parte é péssimo.

Simplesmente absurdo. A primeira metade confortável é simplesmente quebrada por uma série de acontecimentos pesadíssimos! Construção de personagens impecável e temas muito bem explorados. Só tenho uma pequena ressalva com o sistema de socialização, que ás vezes atrapalha a narrativa.

Enigmático, atmosférico e maçante, a nota seria maior, mas o jogo simplesmente não é para mim

Seu primeiro capítulo é interessante, porém, o segundo é extremamente maçante e foca muito mais em sua estória rasa do que sua narrativa.