Incrível. Um jogo que tecnicamente apresenta gráficos absurdos, o que unindo-se a todo o design de áudio e a pegada cinematográfica inclusive das batalhas, torna esse um dos jogos mais imersivos que já joguei. Outra coisa que contribui muito são as transições entre CG e gameplay, tornando tudo mais dinâmico e fazendo parecer que não existe carregamento no jogo. A única coisa que senti falta, foi uma maior presença de chefes, já que com muito boa vontade, você pode dizer que tem duas boss fights, enquanto que no primeiro haviam algumas. De qualquer forma, é uma experiência única, ainda mais pela questão gráfica, que te deixa totalmente embasbacado, te deixando completamente imerso em tudo.

Um jogo sem nada muito marcante. Não me envolvi muito com o enredo em momento algum e sinceramente acho que não recomendaria muito, a menos que a pessoa curta muito temática espacial e paradas existencialistas.

Apesar do jogo apresentar algumas faltas de polimento que me incomodaram em algumas situações, ele é tão divertido que você acaba relevando boa parte disso. A história é bem legal, o combate é fluído e legal, apesar de carecer de um pouco mais de polimento, e as batalhas contra chefes são muito boas, apesar de algumas serem um pouco fáceis. No geral, para um jogo que não é AAA, ele é muito bom e vale bastante a pena pra quem curte Soulslike e jogos de aventura em geral.

O jogo é legal, tem uma certa personalidade apesar de ser claramente inspirado em Suikoden, entretanto eu esperava um pouco mais. Em muitos momentos eu fiquei desinteressado na história e também o fato de ter tantos personagens, dificulta a identificação com a maioria deles. Um bom jogo, mas nada marcante.

O jogo é legal, apesar de ter algumas coisas que me incomodaram, sendo uma delas a campanha arrastada que se alonga demais, e também senti falta de uma maior quantidade de golpes pra variar mais os movesets dos temtems. Uma coisa que gostei é que as mecânicas de batalha não são um simples "copia e cola" de pokémon, tendo algumas características únicas, como uma barra de vigor ao invés de uma quantidade pra cada um dos golpes. De forma geral, é um jogo que recomendaria apenas pra quem é fã e curte muito os jogos pokémon, pois mesmo tendo missões secundárias e outros conteúdos, provavelmente outro público além desse vai achar tudo muito massante.

Jogo excelente. A história é muito boa e sem aliviar em nada, o que condiz com a temática. O gameplay é fluido e apesar de ser um pouco repetitivo em alguns momentos, temos grande variação de builds, inclusive dentro da mesma classe, despertando interesse de jogar novamente. A única coisa que me incomodou foi o pós game. É necessário um grindind muito demorado e massante pra upar e buscar aproveitar o que o jogo tem a oferecer nos níveis mais altos. Acabei perdendo o interesse pois já não estava mais me divertindo. Ótimo primeiro contato com a franquia, certamente jogarei os outros.

Nem curto muito esse tipo de jogo, mas acabei jogando pela lembrança do Until Dawn. Ele começa bem lento e depois vai despertando o interesse a medida que o terror vai começando e o mistério ficando cada vez mais profundo. Porém, não demora muito e o jogo já mostra boa parte do que está ocorrendo. Não chega a ser uma jornada ruim, mas não tem nada muito complexo, fora que essa pegada de adolescentes "perdidos" fazendo besteira também é meio manjada.

Gostaria de dar uma nota maior para esse jogo, pois ele me prendeu durante a jogatina, mas ele tem algumas questões que me incomodaram bastante. Ele não tem uma gameplay tão polida, apesar dela ser satisfatória, mas o que mais me chamou a atenção foi a pouca variação de inimigos, e principalmente a falta de desafio, se estendendo até mesmo aos chefes principais, onde mesmo sem farmar, eu consegui vencer quase todos de primeira e sem muito esforço, incluindo o chefe final. É um jogo divertido, e que recomendo pra quem curte o estilo (Soulslike), mas não esperem um super jogo próximo aos da From Software, como foi Lies of P por exemplo.

Deixando claro que só joguei agora em 2024, após a atualização 2.0 e a expansão Phantom Liberty, o jogo é fantástico. Extremamente imersivo, e te prendendo demais na história e principalmente com os personagens. Missões muito bem feitas, liberdade de escolhas bem presente e a gameplay de combate é muito boa. Apesar de algumas coisinhas que não curti muito, como a missão "survivor horror" no fim da DLC, ainda é um dos jogos que mais me prendeu até hoje. Talvez só o jogo base não me fizesse dar nota tão alto, mas a DLC melhora a experiência e inclusive adiciona um final que pra mim, parece ser o mais próximo de um final esperado. Recomendo demais pra qualquer um que busque uma experiência completa dentro de um jogo.

A pegada mais escrachada do jogo me agrada e os gráficos são bem bonitos. Entretanto a gameplay é um tanto lenta e incomoda principalmente contra hordas. A variedade de inimigos não é muito grande e inclusive os chefes, que já são pouco memoráveis, se tornam inimigos comuns logo após serem vencidos, o que os torna ainda mais esquecíveis, e especialmente a batalha final foi bem decepcionante pra mim. Pelos elogios que ouvi desse jogo, eu esperava mais.

Ótimo jogo. Como sempre a equipe responsável pelos jogos dessa série não decepciona. Tecnicamente impecável, sem bugs e perfeitamente otimizado. A trilha sonora é incrível como já é de costume. O enredo é ótimo, e temos é claro mais uma vez um jogo que esbanja estilo. Acho que a única coisa que não achei tão bom foram as sombras chefes, que pra mim não foram muito marcantes como as do Persona 4 ou Persona 5.

Um joguinho bem bom. Tem sim algumas coisas que me incomodaram, como os poucos pontos de viagem rápida e também é claro alguns bugs. Entretanto o jogo tem um enredo interessante, uma gameplay fluida e agradável e o ponto forte com certeza são os chefes, que são todos muito bons e bem feitos.

Um jogo que pega um pouco de muitos jogos conhecidos, tanto single player quanto jogos como serviço, e consegue juntar tudo de uma forma satisfatória. Como ainda está em early access, dá pra relevar um pouco a falta de conteúdo em relação à batalha com Pals, e até mesmo os bugs, mas eles são bem presentes por enquanto, e chegam a incomodar sim.

Gameplay muito boa e frenética. A história não é lá grandes coisas, mas também não faz tanta falta. Acredito que eles tiveram uma leve inspiração em Gears of War, mas deram seu próprio toque no jogo, e ele ficou bem divertido.

Apesar de parecer ter se inspirado bastante em Devil May Cry, até por seu enredo também se tratar dessa coisa de céu e inferno, o jogo tem uma certa personalidade, mesmo também usando bastante de maneirismos, frases de efeito e poses extravagantes. A jogabilidade é boa, com uma certa variedade de inimigos, e com batalhas de chefes bem criativas e interessantes. No geral é um ótimo hack'n slash.