Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

Badges


1 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 1 year

044

Total Games Played

000

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

Days Gone
Days Gone

Jan 25

Crash Bandicoot 4: It's About Time
Crash Bandicoot 4: It's About Time

Jan 23

Naruto: Ultimate Ninja Storm Legacy
Naruto: Ultimate Ninja Storm Legacy

Apr 05

Recently Reviewed See More

Crash Bandicoot 4: It's About Time é um jogo eletrônico de plataforma desenvolvido pela Toys for Bob e publicado pela Activision. É o quarto jogo da série Crash Bandicoot e um retcon dos jogos que originalmente seguiram Crash Bandicoot: Warped. A história do jogo segue Crash Bandicoot e sua irmã Coco enquanto recuperam as poderosas Máscaras Quânticas em uma tentativa de impedir que o Doutor Neo Cortex e o Doutor Nefarious Tropy assumam o multiverso. Eles são indiretamente auxiliados por seu antigo inimigo Dingodile, que está tentando voltar para sua casa, e também uma contraparte de uma dimensão alternativa da antiga namorada de Crash, Tawna.

O jogo mantém a jogabilidade principal da série de plataforma, e adiciona novos elementos através do uso das Máscaras Quânticas, que podem alterar níveis e fornecer meios para atravessar ou superar obstáculos. Ele também inclui modos adicionais de jogo para rejogabilidade, e a capacidade de controlar cinco personagens no jogo, três dos quais – Cortex, Dingodile e Tawna – têm sua própria jogabilidade e níveis únicos. A equipe de desenvolvimento pretendia que o jogo fosse uma continuação direta da trilogia original tanto na narrativa quanto na jogabilidade, e criou as Máscaras Quânticas e personagens jogáveis adicionais depois de estudar a mecânica da série e determinar novos elementos para adicionar à jogabilidade.

O jogo foi recebido com uma recepção crítica positiva, com elogios à preservação e refinamento da fórmula clássica da série, bem como a implementação da nova mecânica de jogabilidade. Os controles, quantidade de conteúdo e rejogabilidade, visuais, música, dublagem e história também foram elogiados, enquanto a física, o design de nível e a dificuldade atraíram reações mistas, e as seções de deslizar foram criticadas. Comercialmente, o jogo teve um desempenho abaixo do esperado em comparação com o Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Crash Team Racing Nitro-Fueled, mas teve os maiores ganhos do primeiro mês para um título contemporâneo de Crash Bandicoot, liderou as paradas de vendas em alguns territórios, e foi indicado para quatro prêmios.