37 reviews liked by Ukato


Quem conhece a saga Mortal Kombat sabe que esse reboot foi espetacular, muito coerente com as histórias dos jogos antigos. O modo história não é muito desafiador (com exceção do Shao Khan). Perfeito pra jogatina com amigos.

Gráficos lindos, a história em si fica muito previsível a partir de um ponto, mas não tira o brilho do fim do game. Por grande parte do jogo se passar em São Paulo (apesar de parecer mais o Rio de Janeiro) tem muita referência ao Brasil, mas algumas delas equivocadas.

A ambientação do jogo é MUITO BOA, bons personagens e "chefes" desafiadores. O que o Batman espanca de prisioneiro nesse jogo não tá escrito!

O jogo em si é muito mais completo que o Asylum mas os vilões tem motivações um pouco superficiais (exceto o Coringa). Mesmo assim o jogo é bem divertido, e as missões secundárias são incríveis.

O único motivo desse jogo não ser melhor é porque a história é super curta. A ambientação é INCRÍVEL, a atmosfera de terceira guerra mundial é muito real.

O jogo do Crash de mundo aberto. Os "boss" são legais e as mecânicas de usar os mutantes para passar determinadas fases também. Mas a história do game é curta e literalmente igual ao game Crash of the Titans. Indiscutivelmente o game traz uma nostalgia muito boa da época do Playstation 2.

Mais do mesmo. Esse jogo tá longe de ser tão bom quanto Asylum ou City. A história principal do jogo até tinha um potencial, mas acaba ficando repetitiva rapidamente. A nova gameplay de investigar as cenas de crimes é MUITO LEGAL, mas acaba aparecendo pouquíssimo durante a história. O final também é inferior aos jogos anteriores.
Resumidamente o jogo tem poucas inovações e uma história repetitiva.

(Algo que me irrita nas lutas desse jogo é a falta de variedade de combos, você praticamente só aperta um botão durante o jogo todo).

Uma ótima opção para você que não quer jogar games longos e complicados. Trilha sonora muito boa, tendo algumas músicas do próprio desenho. Os controles são muito simples, o jogo é definitivamente muito fácil, mas não deixa de ser um clássico.

Bom e nostálgico. Mesmo sendo super curto o jogo acerta em trazer de volta aquela jogabilidade dos jogos Beat 'em up do SNES. A história também segue a mesma linha dos jogos antigos, a trilha sonora é ótima, o game é cheio de referência a franquia e em co-op fica MUITO mais divertido.

Mais do mesmo. A história é boa, mas desde que a Ubisoft acertou no Far Cry 3 o enredo dos jogos da série tem o mesmo rumo, mas isso é o menor dos problemas. O game tem um sistema de progressão de história SUPER repetitivo e linear, que enjoa facilmente depois de um tempo jogando (você precisa fazer missões secundárias para avançar na história). Terminei o game hoje e sofri com a quantidade de bugs presente no jogo. Falhas de textura, draw distance bugando e deixando o game feio, framerate caindo DO NADA e por aí vai.
O vilão principal do jogo, a dublagem PT-BR e a possibilidade de ter um "aliado" durante os combates são pontos altos do game.
O final do jogo é de fato impactante, a história, mesmo fictícia, consegue fazer claras referências ao mundo real.
ÓTIMA TRILHA SONORA.