Log Status

Completed

Playing

Backlog

Wishlist

Rating

Time Played

3h 2m

Days in Journal

1 day

Last played

September 20, 2023

Platforms Played

DISPLAY


Foi uma experiencia legal revisitar um Guitar Hero depois de tantos anos! Curto altas músicas do Aerosmith apesar de não ser de fato um fã da banda.

E certamente tocar aqui uma parte dessas musicas que gosto foi igualmente massa. Como a Train Kept a Rollin’, Mama Kin, Walk This Way e claro... Dream On! Inclusive, a participação do Run-D.M.C. foi o momento mais marcante do jogo para mim. Ficou foda!

O restante do setlist eu achei bacaninha. Mas nada muito empolgante! Senti que faltou mais clássicos aí, como por exemplo: Crazy, Pink, Hole In My Soul, Cryin, Dude e até a própria I Dont Want To Miss a Thing é meio bizarra não estar presente!

O jogo me deu uma broxada por não dar um enfoque total na banda Aerosmith. Temos que sempre passar por 2 músicas de outras bandas a cada show para desbloquear de fato as do Aerosmith. Não que sejam musicas ou bandas ruins, mas foi uma quebra de expectativa negativa na minha visão.

A parte visual está excelente, desde as artes e os palcos que referenciam vários álbums, até as roupas e instrumentos. Tudo muito satisfatório de parar e apreciar.

A dificuldade parece que esta mais facil que a média dos guitar hero, e isso o deixa um pouco monótono. E infelizmente temos apenas um batalha de guitarra! Essa parte em si é bem legal, mas nem se compara com as clássicas batalhas com o Tom Morello e Slash no GH3 original.

Bom, foi um guitar hero que me serviu pra matar a saudades. Creio que irei curtir mais quando for jogar as versões do Metallica e Van Halen! Só o futuro dirá. :D