Log Status

Completed

Playing

Backlog

Wishlist

Rating

Time Played

80h 0m

Days in Journal

4 days

Last played

November 21, 2021

First played

October 18, 2021

Platforms Played

DISPLAY


A segunda metade de The Great Ace Attorney Chronicles te pega pelo colarinho e arrasta com tudo pela Old Bailey. Com um ritmo bem mais encorpado que a primeira metade, fica bem óbvio que esses dois jogos foram feitos desde o começo pensados como apenas uma experiência (o que me deixa bem feliz que tenha vindo para o ocidente como um pacote com ambos os jogos, tendo em vista que originalmente eles lançaram no Japão com 2 anos de intervalo).
A conclusão das aventuras de Ryunosuke Naruhodo coroam esse jogo como meu favorito de toda a franquia Ace Attorney, pelo menos até agora. E pra mim ele ganha em tudo. Atmosfera, música, personagens, arte, reviravoltas...
Apesar de o grande clímax não ter tido o efeito esperado (talvez porque eu já tinha 99,9% de certeza das grandes revelações, tirando alguns pequeninos detalhes), eu não senti que isso diminuiu minha experiência. Fui pego muito de surpresa com algumas coisas que eu realmente não esperava e que me deixaram ainda mais motivado para descobrir a verdade.

Finalizada a primeira metade do jogo.
Definitivamente tem um ritmo muito diferente dos outros jogos da série Ace Attorney. Sinto que alguns diálogos se arrastam um pouco mais do que deveriam, também.
Ainda é um jogo simplesmente incrível. Trilha sonora e artes IMPECÁVEIS, de longe o jogo mais lindo de toda a franquia até o momento. Personagens cheios de detalhes e personalidade, com animações tão expressivas e carismáticas. Estou encantado até aqui e mal posso esperar para jogar a segunda parte.