"Não é um ciclo, é uma espiral"

Que jogo, meus amigos, que jogo. O melhor do ano disparado, literalmente mudando o jeito de se fazer uma narrativa dentro do universo da remedy.
O final do jogo é de explodir a cabeça, uma caralhada de plots e pontas soltas que fazem um gancho incrível pra uma sequência. Espetáculo, nota 10.

A história do game e o trio principal de personagens (Alan, Berry e Sarah) são um espetáculo! A imersão que o jogo passa com os manuscritos e cutscenes é absurdo.
Entretanto, a gameplay do jogo é tenebrosa, a esquiva é horrível e o personagem é BIZARRAMENTE lento.

Zerei esse game em coop com um amigo meu...incrível!!

Uma história mais interessante que seu antecessor, vilão mais interessante que seu antecessor, missões mais divertidas que seu antecessor...mas, infelizmente, não chega perto do tamanho sucesso que Far Cry 3 fez. Jogo injustiçado, ao meu ver.

Espetacular. É impressionante como vc se apega a equipe Noble e tudo dá totalmente errado no final, é de cortar o coração, de verdade.

Não tem muito oq falar, obra prima completa!

Zerei o game com +- 60 horas e CARALHO que jogo INCRÍVEL.

Os loadings não me atrapalharam em nada, eu só não dou 5 estrelas porquê o game crashou 3 vezes durante as 60 horas....isso é meio paia

Não tenho palavras pra descrever o quanto eu odeio isso.

Uma campanha extremamente épica de um jogo completamente subestimado pelo público. Uma pena o multiplayer ter sido lançado morto...

A sensação de competitividade desse game jamais foi repetida em seus posteriores. Um clássico!!!

O final desse jogo me arrepia muito!!!

Halo 4 tem uma história bastante fraca pros padrões de Halo, não chega a ser um desastre mas é mais desinteressante do que foi mostrado na trilogia anterior.
Entretanto, o multiplayer é sensacional!! Lembro-me de jogar MUITO com meus amigos e me divertir bastante. A campanha com certeza não é melhor que a de seus antecessores, mas o multiplayer o torna um jogo mais divertido que Halo 3.

Sem dúvidas o Halo mais superestimado que tem. Eu sou extremamente fã da franquia, mas Halo 3 não é um jogo que me agradou tanto assim.
O jogo obviamente não é ruim, passa longe disso, mas a experiência como um todo não é tão grandiosa quanto eu esperava na época que eu joguei (2015).
Entretanto, as últimas missões da campanha são realmente extraordinárias e salvam o game de uma forma exemplar. Resumindo bem, o jogo é bom, mas não é essa obra prima que pintam!

Jogo extremamente subestimado. O plot twist é muito incrível, as mecânicas são basicamente as mesmas dos jogos anteriores (Asylum e City) e o mapa era o maior da saga até o lançamento do Knight.

Simplesmente SENSACIONAL.