This review contains spoilers

Um clássico do terror. Não entendi nada da história, só senti muito medo. Eu te odeio bicho invisível da água, eu te odeio.

Com certeza um dos jogos já lançados.

This review contains spoilers

Jogasso. Jogasso. Jogasso.
Um dos meus maiores vícios absolutos durante a adolescência, tanto que virou meu cosplay diário, que saudade. Muito bom correr atrás do 100%, as pixações, liberar os distritos do DUP, conhecer a Fetch e… bom, sinto sua falta Reggie.

Tem muito o que falar não, só parabenizar pelo quanto o jogo se expandiu desde o 3 e por criar novamente um vilão absurdamente icônico.

Oi amigo, estava esperando você aparecer por aqui. Você mudou bastante de um tempo pra cá, né? Não sei o que houve mas tô aqui, não sei por quanto tempo ainda mas tivemos bons momentos.

Não contentes com o 1º e nem com o 2º, Naughty Dog surge com a 3ª parte da franquia e meu deus. O jogo aprendeu muito com os seus anteriores e trouxe tudo do bom e do melhor!

Jogasso!
Meu deus parabéns pra cada um da equipe que ajudou a criar essa obra prima e conseguir manter o Xenomorph uma das criaturas mais icônicas de todas!

Jogando desde o primeiro dia (com uma longa pausa durante à pandemia) mas não consigo me decidir no Rating… 5 estrelas por me manter todo esse tempo? 1 estrela pelas ações da Niantic? Deixarei 5 pois Pokémon é Pokémon.

Zerei uma vez sem entender nada mas recentemente joguei mais uma vez pra valer e é um baita jogasso. Muito divertido e assustador, pra quem assim como eu tem pânico de ser perseguido, you’re in for a treat.

This review contains spoilers

Meu jogo de introdução a franquia, e que jeito melhor de começar se não esfaqueado e pendurado de um trem em um precipício?
Antigamente jogava e rejogava sem entender nada mas sempre adorei, quando joguei toda a franquia direto minha paixão só aumentou.

Um jogo mais do que ótimo pra sua época e um começo incrível pra uma das melhores franquias que tivemos.

Glória à Arstotzka!
Que jogo bom.

Exploração e sobrevivência muito boas, uma pena ficar muito fácil com tantas armas e skills (ou isso que faz o jogo ser bom?), história bem simples mas bem boa também.

Provavelmente o jogo com mais vezes jogadas que eu tenho, e todas bem diferentes e incríveis. Jogasso!

This review contains spoilers

Até então, um dos jogos mais absurdos envolvendo poderes e escolhas com uma baita de uma história e uma lição de vida muito triste.