This review contains spoilers

Muito bom. Sustos, risadas, loot e uma definitiva complexidade de itens e upgrades.

Tome cuidado com o Quebra-nozes. Ele não é seu amigo.

Não entendi nada. Nem da história, nem da gameplay, muitos pop-ups de tutorial nos primeiros minutos em momentos atrapalhados.

Dito isso, adorei o fato de que enquanto tá rolando a missão inicial vários dos ratos dos muros simplesmente morrem a troco de nada com efeitos malucos e explosões e raios e papapa.

Gostaria de jogar mais do que meia hora, mas acho que não peguei a brisa do jogo.

Muito difícil. Mas bom. Bem bom. Mas difícil...


Esse jogo é uma obra de arte, sinto muito por não ter jogado ele antes. A história é um pouco difícil de entender, mas não deixa de ser ótima. A gameplay super simples mas super complicada também (Caminho da Dor que o diga), o que adiciona um fator de progressão muito legal e imperceptível no jogo a menos que você decida começar o jogo do zero de novo.

O ferrão, as artes, as magias e os amuletos deixam abertas as possibilidades de "builds", que diversificam muito a maneira com que você joga. Eu joguei Hollow Knight de um jeito, já meu amigo, jogou de outro, minha namorada de outro. Além disso, a ambientação, os NPCs e o mapa são espetaculares, os bosses nem se fala. Simplesmente um jogo que tem tudo e mais um pouco!

Recomendo a novos e velhos jogadores, que gostem de exploração, história e progressão. E também um pouco de paciência... ou muito.