This review contains spoilers

The Wolf Among Us é de longe um dos meus jogos favoritos da Telltale. Apesar de ter sido introduzido aos jogos da empresa por The Walking Dead, ao longo dos anos, minha paixão por The Wolf Among Us foi crescendo cada vez mais, e hoje, eu digo que esse é meu jogo favorito da Telltale.

O mistério principal da trama é introduzido já nos primeiros minutos, e a personagem da Faith é carismática, ela te deixa querendo conhecer ela melhor, e o jogo dá a entender que isso é o que vai acontecer, que ela vai ser mais aprofundada e explorada.

É por isso que é um baque tão grande quando, no final do primeiro episódio da série, ela aparece decapitada na frente do apartamento do Bigby.

Apesar dessa história teoricamente ser canônica, é bem claro que os desenvolvedores quiseram aproveitar o duo Bigby e Snow, apesar de não fazer sentido no plot dos quadrinhos, já que os personagens expressam o quão estranho é os dois estarem trabalhando juntos na história original, e pelo pôster no começo do episódio, que diz que o jogo se passa no final do século XX, as coisas simplesmente não encaixam.

Apesar disso, The Wolf Among Us entrega uma história fechada e mil vezes mais cativante que o quadrinho de Fables, então se eu tiver que priorizar um, vai ser o jogo.

Ansioso pela sequência.

a crítica a racismo é muito na cara e se fosse pra ser tão obvia assim, eu não entendo porque usar robôs, mas a mecânica de escolhas desse jogo é absurda e eu nunca vi nada igual, nem antes nem depois

socoror eu amo o sans undertale