Rejoguei No More Heroes e o jogo subiu ainda mais em minha concepção. Eu genuinamente acho este jogo um dos picos da sétima geração e vou listar os motivos:

Combate MUITO divertido. Agora consigo entender por que os viciados em cassino gostam do barulho quando ganham, porque o barulho da lâmina cortando cabeças é o equivalente para mim. O combate ganha MUITA profundidade se você buscar os upgrades e as beam katanas. Faça tudo e o jogo vai te recompensar MUITO por isso.

Dificuldade dificil é desafiadora. E digo isso depois de ser SURRADO pelo Henry 4 vezes seguidas. Para mim, a boss fight da Jeanne atingiu o pico de combate pela dificuldade, gameplay e nível de habilidade que eu estava no momento. Posso dizer que foi MUITO satisfatório vencer.

Trilha sonora perfeita. Não preciso nem elaborar, todos sabem.

Os minigames banais adicionam MUITO para a personalidade, não só de Travis, como também para o mundo de Santa Destroy. Então SIM, eles são essenciais. Não chore por isso.

Os contratos de assassinato são muito divertidos pela sua variedade e diversificam muito a jogabilidade.

História PERFEITA. Desculpe, mas NADA neste jogo é ruim em termos de história. Todos os diálogos com os chefes, com Sylvia e dos minigames mostram a qualidade da escrita de Suda.

Meu terceiro protagonista favorito de todos os tempos. Travis não só fala muito sobre a apatia à violência, mas também mostra como mesmo um otaku desprovido de senso moral pode se tornar uma pessoa boa.

Eu gosto de quase tudo do mundo aberto, mesmo a "repetição" que vejo reclamarem. Eu acho que se torna um empecilho que de NADA altera a experiência geral.

Nota 10/10 e ter rejogado fez ele entrar na lista de favoritos.

Reviewed on Mar 12, 2024


2 Comments


1 month ago

ESSE É TOP 10 FÁCIL!

1 month ago

Com certeza amigo