5 reviews liked by taboroboa


EN: It's so fucking peak...

PT: Jogasso da poha, oda gênio

Persona 3 Reload é um jogo sobre a vida, ele a retrata de forma sútil e delicada ela por meio de dias mundanos, que podem ser recheados com os incríveis vínculos sociais que o jogo te oferece ao longo da história que é muito bem contada pois te insere no universo, faz com que você crie afeto aos personagens e sabe muito bem se desenrolar sem ficar maçante ao longo das 72 horas de gameplay.

Os quesitos tecnicos são um absurdo em qualidade, seja as mecanicas de JRPG muito bem articuladas, trilha sonora, identidade visual e o próprio gráfico que apesar de ser “anime” não chega a ser feio em nenhum momento.

Foi uma das experiências que saiu da tela sabe? É um jogo que te faz pensar sobre sua vida, suas relações pessoais e coisas do tipo, como nunca tinha jogado nenhum persona antes, a minha experiência não poderia ser melhor!

Foram 83 horas, 83 horas conhecendo esses personagens, seus dramas, suas vidas, e depois, o significado que cada um deu pra continuar em frente. Quando comecei a jogar Persona imaginava que o jogo ia ser bacana, mas nunca pensei que ia me marcar nesse nível.

A mensagem que esse jogo carrega, vou segurar comigo durante minha vida inteira, nada me preparou pra reta final disso aqui, quando menos esperava eu já tinha chorado mais com aquele final do que com qualquer coisa que já vi/joguei na minha vida inteira.

Hoje, dia 12 de março, minha jornada com Persona 3 Reload chega ao fim, no futuro vou lembrar desse jogo com muito carinho, porque agora, quero só eternizar meus momentos com ele em um lugar, não importa onde.

Atualização:
Eu consegui terminar meu vídeo sobre o jogo, espero que gostem: https://youtu.be/Zzi27D1OeSk

nao tem como pai, quando o Zelda sobe no cavalo nao tem pra ninguem

Nunca terminei, eu abria ele pra jogar com cérebro meio desligado, mas se pá eu era só ruim msm